“The best ”
Avaliação sobre Madero

Madero
497 de 5.472 Restaurantes em Recife
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o Madero de Curitiba e estava na expectativa da inauguração em Recife. Apesar de ter ido no dia da inauguração, sabemos que sempre é tumultuado, mas tudo estava perfeito, adorei o ambiente, atendimento e o hambúrguer estava mega maravilhoso, voltarei com certeza.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo filé Péssima massa de acompanhamento Péssimos pastéis de entrada Péssimo pagar R$123,00 para 1 pessoa. É o tipo do lugar que você vai para conhecer e não volta jamais a não ser que não tenha amor ao seu dinheiro e não saiba o que é comer e pagar um preço justo.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Em resumo vão para um Food Truck ou Food Park que vocês terão mais sabor e mais quantidade por 50% menos em R$. Fui com minha namorada almoçar nesta filial restaurante do Madero (há o container em outras cidades do país - como Campinas-SP), que por ter sido inaugurada para o grande público há menos de uma semana (24/4) era de se esperar que estivesse lotada. E estava! O recifense gosta de novidades grandes, de nível nacional, e os grandes cinemas da cidade bombardearam o público com marketing do Madero por 2 meses (vou semanalmente ao cine). Eram 20 mesas para espera, e esperamos 20m para entrar. Aí começaram os problemas e frustrações: devido à grande procura a entrada Palmito Assado de R$39 estava esgotada, o que não vejo como uma justificativa válida. Pedimos outra entrada, o Chicken Fingers Artesanais Madero de R$24, que era razoável, acompanhado da maionese Madero (ótima no sabor e diminuta no tamanho). A pimenta da casa é suave, quase um molho de tomate. Neste momento pedimos um vinho (português de R$54), e o atendimento foi confuso: 2 garçons e um gerente nos perguntaram de água para acompanhar o vinho, sendo que um garçom perguntou 2x. Pedimos o Cheeseburger Madero de R$36 e o Mignon Grelhado. Considerei o tamanho bom (semelhante ao The Fifties) e a carne levemente grelhada, porém o Mignon teve seu ponto errado, mesmo o garçom tendo perguntado especificamente pelo tipo de ponto da carne. Já a famosa maionese é sutil além do ponto, e se você quiser uma porção extra custa R$4. Entendi que comi um pão com carne e verduras, não o hambúrguer que me foi marketeado. Já o saboroso e simples Brigadeiro de Colher Servido na Panelinha, de R$21, é individual, o que nos deixou frustrados quanto à quantidade! Entretanto ganhei, pelo meu aniversário, um brownie quente com sorvete...

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o Madero de Florianopolois e Goiânia e estava ansiosa para conhecer a Casa em Recife, minha cidade, e adorei o local, o shopping Recife precisa de um restaurante tão bacana quanto o Madero, excelente atendimento, funcionários bem atenciosos, nosso pedido chegou bem rápido e não decepcionou, o palmito estava delicioso assim como os cheesburgures e o brigadeiro na panela que pedimos. Parabéns e sucesso em Recife.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao Madeiro - Shopping Recife às 15horas. O restaurante anunciou fila de espera, com 10 mesas para entrar na minha frente. Questionando o tempo que levaria, em torno de uma hora, indagamos?, a pessoa responsável diz: pode ser que não. Em 15minutos fomos chamados. Para nossa supresa, tudo parecia maravilhoso, até a chegada dos sanduíches; 2 deles tinham a carne queimada, quando o pedido foi de hambúrgueres ao ponto, o terceiro de filet, com duas tiras, sendo uma também queimada, além do queijo passar bem longe. Decepcionados, chamamos o gerente que educadamente tentou minizar nossa frustração e ofereceu a troca do produto, contudo, o momento do desejo já tinha sido ultrapassado pela falta de controle de qualidade, claramente ratificada pelo próprio funcionário, que tentou justificar com a explicação de que a casa tinha sido aberta na última quarta-feira e por isso ainda estavam em adaptação. Dai surge em nossas mentes, qual serão os critérios de avaliação de "melhor hambúrguer do mundo", afinal, isso cria uma expectativa bem maior para o consumidor que fica bem mais exigente. Além da frustração pelo produto não atender ao divulgado, o preço se torna elevadissimo, o que deixa um sentimento de estarmos sendo enaganados. Espero que essa crítica seja construtiva e que os responsáveis possam chegar ao nível esperado, dentro dos critérios de controle de qualidade, para que a sociedade pernambucana possa ratificar os rumores dos Brasilienses que falam bem do Madero daquela cidade. As cadeiras e mesas também não são muito confortáveis, apesar do ambiente agradável. Fica a dica!

Já visitou Madero? Compartilhe suas experiências!