Recife
Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Vivendo Recife

Fiz dois tours com o La Ursa: o dos carnavais e o de Boa Viagem/Recife. Recomendo os dois! Eu... leia mais

Publicada há 2 dias
Camilafpp
Pedal para Olinda

Estava em Recife para acompanhar a exibição de um curta metragem universitário que produzi no MOV... leia mais

Publicada há 3 dias
_aJuliacouto_
Leia todas as 110 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Recife e arredores
a partir de US$ 37,50
a partir de US$ 9,64
a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 35,14

Já tive a oportunidade de fazer dois roteiros da La Ursa Tours. Roderick e Renata são maravilhosos!! Eles trazem pro passeio muita história dos lugares turísticos e de outros nem tão turísticos assim mas muito importantes pro Recife. Sou de Recife e não canso de me encantar com novos olhares pela minha própria cidade. Para turistas de fora e daqui mesmo, vale muito a pena!

Data da experiência: janeiro de 2020
Roderick J, Owner do(a) La Ursa Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Que massa escutar seu depoimento, Leilane ;)

A ideia é essa, apresentar o Recife turístico, mas também o Recife que nós, moradores/as locais, conhecemos tão bem!

Abraços e seja sempre bem-vinda!

Publicada em 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Sou recifense, mas nunca havia visto Recife da forma que a La Ursa Tour proporcionou. Um olhar sobre o Recife de uma maneira diferente, recheado de paisagens belíssimas, natureza e história. Tudo junto e misturado.

Um passeio desses serve para quem está de passagem e para quem mora na "Veneza brasileira".

Data da experiência: janeiro de 2020
Roderick J, Owner do(a) La Ursa Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Que bom que você curtiu, Rodrigo!

A ideia do rolé da Lua cheia é apresentar um cantinho do Recife esquecido pelos recifenses, mas que é sensacional!

Abraços e obrigado pela confiança ;)

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Recife tem encantos mil.”

“Se vc for até Recife (...)” não deixe de fazer o passeio turístico de bicicleta da @laursatours

Por mais que a gente ache que conhece a cidade, a perspectiva é outra.

É maravilhoso conhecer um pouco da história da cidade. E fazer isso pedalando é muito mais gostoso. São aproximadamente 10 km. O cansaço é muito leve, porque o percurso dura umas 3 horas.

O guia faz várias paradas e explica tudo sobre os pontos turísticos visitados.

Não precisa ter prática em pedalar (eu já não andava de bicicleta há uns 10 anos);

Não precisa seu um atleta, como falei, é um passeio leve.

O passeio começa em Boa Viagem, na sequência, passamos em Brasília Teimosa (um bairro da periferia de Recife), coladinho em Boa viagem. Brasília Teimosa tem uma praia linda, água cristalina com piscinas naturais.

“ A cidade não para, a cidade só cresce, o de cima sobe e o de baixo desce.”

Em Boa Viagem a aprendemos um pouco sobre a especulação imobiliária que insiste em demolir os prédios antigos, acabando com o nosso património histórico e cultural. Passamos pelo prédio onde foi gravado o filme Aquarius. O filme traz exatamente essa realidade.

Visitamos as esculturais de O Parque de Esculturas Francisco Brennand e de lá seguimos de barquinho para o Marco Zero.

O recife antigo dispensa muitos comentários, o bairro tem uma imensidão de prédios históricos: A primeira sinagoga das américas; O teatro Santa Izabel; Paço do Frevo;Igreja Madre de Deus

“ Eu vi o mundo, ele começava no Recife.”

E o guia turístico é fantástico. O Roderick, nascido e criado no Recife, é um cara super alto astral, muito gentil. Ele tem muito conhecimento e muita disposição pra mostrar a cidade.

Eu não sou digital influecer não (rsrsrs), passo longe, mas deixo essa indicação de passeio.

Queremos muito retornar e fazer outros passeios.

“ Eu vi o mundo, ele começava no Recife.”

Data da experiência: janeiro de 2020
Roderick J, Owner do(a) La Ursa Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2020

Nossa, que depoimento lindo, Cris!
Assim a gente fica emocioado/a ;)
Bom saber que vocês curtiram. Na próxima vez venham para o passeio da Lua cheia, ou pro rolé dos antigos cinemas do Recife, ou ainda o nosso Recife dos Carnavais, será um prazer!
Abraços e obrigado/a pelo carinho!

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Nunca havia feito um “city tour” de bike e foi bacana demais. Com direito a muitas curiosidades sobre o Bairro do Recife, um delicioso mate com leite e maracujá no Chá Mate Brasília, por do sol no parque das esculturas e o nascer de uma lua cheia espetacular! Aprovadíssimo!

Data da experiência: janeiro de 2020
Roderick J, Owner do(a) La Ursa Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Que bom que vocês curtiram, Alexis!
A ideia é percorrer lugares não tão óbvios, onde nós, moradores, costumamos frequentar.
Abraços e obrigado ;)

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Excelente opção de passeio pela cidade de Olinda e Recife.Proposta maravilhosa. Super indico a Lá ursa!!!

Obrigado, Cristiane!