“O bom é compartilhar. ”
Avaliação sobre Casa Iberica

Casa Iberica
77 de 5.516 Restaurantes em Recife
Descrição: Nosso restaurante é um lugar aconchegante, com boa climatização e ótima localização na cidade do Recife. A decoração é bem rústica, típica de uma taberna portuguesa. Além dos diversos pratos temos também uma excelente carta de vinhos e otimas opções de cervejas e destilados.
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar aconchegante. Onde o dono e chefe Jaime nos recebe como nos recebesse em casa. Voltarei sempre que estiver em recife. Um lugar perfeito para estar com amigos e família.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, almoçamos uma paella e um bife com fritas, além dos famosos bolinhos de bacalhau de entrada,de sobremesa a baba de camelo e a cocada ao vinho do Porto.Excelente lugar pra se comer bem e com preço justo, atendimento ótimo.

Publicada 30 de março de 2018

Tenho frequentado a casa com minha esposa, já saboreamos diversos pratos e sobremesas, todos excelentes. O atendimento cuidadoso e simpático se completa com verdadeiras aulas sobre a culinária ibérica ministradas pelo chef Jaime em gostosas conversas.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom diia !

Tive a honra de provar o melhor bacalhau do mundo preparado pelo chefe Jaime , na minha opinião o melhor chefe de Olinda , agora também em Recife .
Não é só o bacalhau que é maravilhoso , já provei outros pratos e são realmente deliciosos .
Desde o bolinho de bacalhau a sobremesa são divinos , e claro sempre tem um bom vinho pra acompanhar .
Super recomendo !

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

O bolinho de bacalhau estava excelente e o prato principal ( o bacalhau da casa) estava incrível! De sobremesa provamos a baba de moça que estava deliciosa! O atendimento foi excelente!

Já visitou Casa Iberica? Compartilhe suas experiências!