“Nota 10”
Avaliação sobre Cá-Já Restaurante

Cá-Já Restaurante
148 de 5.455 Restaurantes em Recife
Descrição: Cozinha brasileira que acolhe, traz memórias afetivas, mas com toque contemporâneo, valorizando os ingredientes locais.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar simples e extremamente aconchegante, bonito. Comida nota 10(dez), sabor incrível, apresentação primorosa, atendimento bom. Dica: chegue cedo pq tem fila de espera após as 12:15 no fds.

vempracaja, Proprietário do(a) Cá-Já Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Obg, Renato! <3

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante honesto, comida de primeira, numa casinha charmosa super astral, precisamos mais de quê?

vempracaja, Proprietário do(a) Cá-Já Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Que coisa linda!!
Muito obg, Mario!

Forte abraço!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Um dos mais novos queridinhos da cidade do Recife. Soube de sua inauguração, pelo zum zum via instagram. Acabei indo uma primeira vez, com minha mãe, pra conhecer. Estava uma delícia. Comemos cebiche de entrada, que é muito bom! Nessa noite comi um bife com ovo, não lembro o nome do prato, mas estava muito gostoso. A surpresa foi o prato da minha mãe coração de boi com roscovo. É um espetinho com pedaços de coração de boi (para os que tenho nojo, só digo: supere e coma! Eu também estava com um certo estranhamento, mas provei e amei!) com um arroz que é uma variação do arroz chaufa peruano. Adoro arroz chaufa e é difícil encontrar um bom por aqui, mas esse, mesmo não sendo o original, não deixou nada a dever. Nesse dia pedi um suco sem açúcar, e milgarosamente, para terras herdeiras de uma herança açucareira, eles me escutaram e veio sem açúcar. Da segunda, vez fui alomoçar com minha irmã. Comemos 2 porções de sururu que é petisco (o prato da noite é individual, mas o do almoço é para duas pessoas comendo bem - então, se você come pouco, vai sobrar). Tomei o café e comi um brigadeiro de colher de sobremesa (confesso que achei meio simples ter brigadeiro de sobremesa, mas estava muito bem feito). Hoje fui pela terceira vez com dois amigos. Comemos cebiche de entrada (continua delícia!) e uma peixada de almoço (uma delícia tbm!!). De bebidas, tomamos a cerveja Pernambucana, cerveja local que eles tem na casa e que é bem gostosa, o drink Cá-Já (que é maravilhoso) e um Gin tônica muito bom. Fechamos com café e brigadeiro de colher - e continuam muito bom os dois. Minha única sugestão para o lugar era ter umas opções de sobremesas um pouco diferentes... Um doce local ou uma opção com fruta mais refrescante. No mais, recomendo muito

vempracaja, Proprietário do(a) Cá-Já Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Brenda, que coisa linda!!

Ficamos felizes em ter te agradado em todas as visitas!
Já repassamos a sugestão (ótima) para as sobremesas!
Forte abraço!

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha ida ao Ca Ja com duas amigas não foi só um jantar, foi toda uma experiência que o lugar proporciona. Ambiente lindamente decorado, bom atendimento, donos sempre por perto e comida muito saborosa, além de drinks criativos. Tem ótima opção vegetariana e vegana. Só o preço é meio salgado.

vempracaja, Proprietário do(a) Cá-Já Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Obrigada pelo feedback, Fabiana! <3

Avaliou em 7 de abril de 2018

A proposta do restaurante tem muito a ver com o movimento slow food, nesse sentido o Cá-Já nos proporciona uma experiência linda, intimista. Comida ótima, atendimento de qualidade, ambiente super agradável... não vejo a hora de voltar pra Cá-Já!

vempracaja, Proprietário do(a) Cá-Já Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Obg, Paloma!
Esteja sempre Cá-Já <3

Já visitou Cá-Já Restaurante? Compartilhe suas experiências!