“Vale o Hype”

Camarada Camarao - RioMar Recife
1 de 5.506 Restaurantes em Recife
Descrição: Horário Especial de Fim de Ano: 24/12: 11h30 às 17h 25/12: 11h30 às 20h 31/12: 11h30 às 17h 01/01: 11h30 às 20h Restaurante com pratos de alta gastronomia que misturam sabores do mar, em especial camarões, com a gastronomia nordestina, contemporânea e internacional. Pratos de grande qualidade com porções fartas, assinados pelo chef francês François Schmitt. O conceito do restaurante mistura o rústico com o elegante, valorizando sobretudo o conforto e a convivialidade de seus clientes.
Publicada 4 de maio de 2018

Ambiente agradável, atendimento ótimo, bom preço e comida excelente! Fui com meu marido e achamos as opções do cardápio due muito interessantes e com preço justo para o que oferecem. Comemos entrada e prato principal e tomamos vinho, gastamos R$215,00.

Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarao - RioMar Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Obrigada pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Volte sempre! :)

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a empada e o pastel de camarão! Os pratos são bem servidos e dão para 2 pessoas comerem muito!

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Voltem sempre ao Camarada! :)

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, bom atendimento, preço justo e paladar mais q satisfatório!!
Fácil de recomendar o camarão camarada!!

Obrigada pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Volte sempre! :)

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos em uma tarde de domingo na unidade do Rio Mar quando passamos a tarde na cidade, em conexão para Portugal. O restaurante superou a nossa expectativa, que já era alta. Fomos muito bem atendidos pelo maitre Marcilio e pelo garçom Juan. O pescado servido estava fresco e muito bem temperado. O pastel de camarão com cream cheese é delicioso. Parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho. Continuem nesse rumo, pois tão difícil quanto chegar ao topo é se manter lá!

Camarada C, Gerente de relações públicas do(a) Camarada Camarao - RioMar Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Que bom que você se surpreendeu com nosso cardápio e restaurante! Obrigada pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. Ficamos felizes quando recebemos uma avaliação como essa e aguardamos seu retorno em uma de nossas unidades do Recife e Rio de Janeiro. )

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente e as opções de camarões são show! Adoro todos os pratos do cansada camarão mas o bolinho de bacalhau e o casaquinho são imperdíveis, não deixe de experimentar. Atendimento nota 10.

Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarao - RioMar Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Que coisa boa! Ficamos felizes que você gosta tanto do nosso cardápio, venha mais vezes e arrisque novos pratos! Temos certeza de que você irá adorar também. Até a próxima! :)

Já visitou Camarada Camarao - RioMar Recife? Compartilhe suas experiências!