“Dos melhores custos benefícios de Recife ”

Camarada Camarao - RioMar Recife
1 de 5.453 Restaurantes em Recife
Descrição: Horário Especial de Fim de Ano: 24/12: 11h30 às 17h 25/12: 11h30 às 20h 31/12: 11h30 às 17h 01/01: 11h30 às 20h Restaurante com pratos de alta gastronomia que misturam sabores do mar, em especial camarões, com a gastronomia nordestina, contemporânea e internacional. Pratos de grande qualidade com porções fartas, assinados pelo chef francês François Schmitt. O conceito do restaurante mistura o rústico com o elegante, valorizando sobretudo o conforto e a convivialidade de seus clientes.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente restaurante, bom atendimento, preço justo e paladar mais q satisfatório!!
Fácil de recomendar o camarão camarada!!

Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarao - RioMar Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Obrigada pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Volte sempre! :)

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Almoçamos em uma tarde de domingo na unidade do Rio Mar quando passamos a tarde na cidade, em conexão para Portugal. O restaurante superou a nossa expectativa, que já era alta. Fomos muito bem atendidos pelo maitre Marcilio e pelo garçom Juan. O pescado servido estava fresco e muito bem temperado. O pastel de camarão com cream cheese é delicioso. Parabéns a toda a equipe pelo excelente trabalho. Continuem nesse rumo, pois tão difícil quanto chegar ao topo é se manter lá!

Camarada C, Gerente de relações públicas do(a) Camarada Camarao - RioMar Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Que bom que você se surpreendeu com nosso cardápio e restaurante! Obrigada pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. Ficamos felizes quando recebemos uma avaliação como essa e aguardamos seu retorno em uma de nossas unidades do Recife e Rio de Janeiro. )

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente ambiente e as opções de camarões são show! Adoro todos os pratos do cansada camarão mas o bolinho de bacalhau e o casaquinho são imperdíveis, não deixe de experimentar. Atendimento nota 10.

Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarao - RioMar Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Que coisa boa! Ficamos felizes que você gosta tanto do nosso cardápio, venha mais vezes e arrisque novos pratos! Temos certeza de que você irá adorar também. Até a próxima! :)

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, funcionários atenciosos, comida saborosíssima, pratos trazidos em espaço tempo satisfatório. Voltarei.

Que bom que você se surpreendeu com nosso restaurante! Obrigada pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio! Venha provar outros pratos e se surpreender ainda mais! Volte sempre ao Camarada, estamos no Recife e Rio de Janeiro :)

Avaliou em 3 semanas atrás

Super recomendo o restaurante, comida deliciosa, atendimento muito bom, principalmente do gerente Sr. Marcílio, uma pessoa comunicativa e que conquista o cliente com sua postura, muito educado.

Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarao - RioMar Recife, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Que bom que você se surpreendeu com nosso cardápio e restaurante! Obrigada pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. :)

Já visitou Camarada Camarao - RioMar Recife? Compartilhe suas experiências!