“Vale o hype”

10 de 5.528 Restaurantes em Recife
Bairro: Boa Viagem
Bairro: Boa Viagem
Publicada 4 de maio de 2018

Fui em virtude das avaliações do TripAdvisor e não me arrependi. Realmente, o hamburger é muito bom. Carne com tempero perfeito, pãozinho macio maravilhoso. O atendimento foi ótimo, os garçons são muito simpáticos e prestativos. E o lanche chegou super rápido. Só gostaria que eles oferecem vinho no cardápio. Fora isso, foi perfeito.

George R, Proprietário do(a) My Burger | Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Carol, agradecemos sua avaliação positiva. Mostra que nosso esforço tá valendo!!!!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre vamos ao restaurante e os hambúrgueres são excelentes! A batata frita também é muito boa!
Também é de se destacar o bom atendimento

Rafaela, os minutos que você perdeu escrevendo essa avaliação são fundamentais para nossa motivação. Afinal, os clientes são nossos patrões! Obrigado!

Publicada 22 de abril de 2018

Optei pelo hamburguer Angus e gostei muito do sabor e do ponto da carne. De fato foi o melhor que já comi. O fato de poder personalizar o sanduíche torna a experiência mais interessante. O ambiente é descontraído e o atendimento muito bom. Só achei que o preço é um pouco elevado para o tamanho do sanduíche.

George R, Proprietário do(a) My Burger | Boa Viagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Oi Jorge! O preço realmente é um grande desafio no nosso país. Trabalhar com alta qualidade e altos impostos. Difícil, hein?! A carne Angus é supreendente pela maciez e sabor.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma grata surpresa encontrar o My Burguer ! Tivemos um ótimo atendimento por parte do garçom em nós explicar sobre a hamburgueria, o pedido é feito por vc próprio com anotações do que se quer no sanduíche ! Pedimos um com o blend de carnes e o outro de frango ! Estavam muito bons

Camille, obrigado por sua avaliação. Massa que gostou do nosso jeito de fazer hamburger!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo espaço, muito confortável e bem decorado.
Atendimento de primeira linha, garçons super atenciosos e prestativos, parabéns para o Rodrigo, nota 10.

Infelizmente a cerveja Heineken não estava muito gelada, mas isso não prejudicou a experiência, os hambúrgueres perfeitos e em harmonia ao delicioso pão assinado pelo Galo Padeiro!

Ótima opção para ir em família ou com os amigos para um happy hour ou até mesmo para um programa noturno, excelente clima e seleção musical!

Carlos, valeu pela avaliação. A cerveja será resolvida em breve com uma grande parceria. Teremos muitas novidades para o seu happy hour!

Já visitou My Burger | Boa Viagem? Compartilhe suas experiências!