Destaques da avaliação

Publicada em 9 de março de 2019
Adricadu
via dispositivo móvel
Ótimo

Fiz o passeio Recife/Olinda e foi uma maravilha. Guia super simpático. O transporte bem confortável... leia mais

victor o
via dispositivo móvel
Leia todas as 19 avaliações

Publicada em 9 de março de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento na agência perfeito com funcionários simpáticos, prestativos e muito educados. Quanto passeio a Porto de Galinhas o transporte foi perfeito como a hora que foi marcado para buscar no hotel também foi dentro do que foi avisado. No local o guia se preocupou em vender almoço e outros passeios com valores bem superiores ao que tinha disponível na praia. Quanto ao almoço no local que o guia levou era verdadeiro roubo mas nesse passeio consegui almoçar em outro local e fazer passeios por minha conta. Passeio Praia de Carneiro foi mas delicado começando pela Guia que chegou no hotel as 7hs da manhã e horário marcado era 7h20 a 7h30 não tomei café! Como serviço foi terceirizado o transporte foi feito em carro Doble ou seja de 6 lugares sendo que os lugares de trás o transporte e bem desconfortável ainda mas para uma viagem de mas de 1 hora . O local a onde a Guia nos levou para pegar Catamarã era bem confortável mas o mesmo problema de Porto de Galinhas o valor das refeições um absurdo e lá. Não tive opção de almoçar em outro local.

Data da experiência: março de 2019
Grupo A, Gerente de relações com clientes do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2019

Prezado cliente,

Obrigado por ter escolhido a Recife Tous, saiba que estamos sempre buscando aprimorar nossos serviços. Sua opinião foi muito importante para medirmos a qualidade do nosso serviço, equipe, etc.. . É baseado nas suas informações que poderemos melhorar, corrigir e deixa-lo satisfeito a cada passeio.

Publicada em 9 de março de 2019 via dispositivo móvel

Nossa Guia Neidinha foi muito atenciosa e divertida.
Muito pontilual e responsável no volante. RECOMENDO!!

Data da experiência: março de 2019

Olá,
Queremos agradecer por disponibilizar do seu tempo e nos contar como foi sua experiência com nossa empresa. Estamos felizes em saber que tenha gostado.

Publicada em 27 de fevereiro de 2019

ótimo passeio. Procurei em cima da hora e fui atendida com muita atenção, consegui meu lugarzinho no passeio! Valeu muito a pena. Até chegar à praia, o guia nos contou detalhes da história das cidades que passamos. E lá em Carneiros fizemos um passeio gostoso de barco, super animado e com belas paradas. Recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Grupo A, Diretor de vendas do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2019

Olá Sra. Kelly, Nós da Recife Tours ficamos muito felizes em ter proporcionado um passeio que atendeu suas expectativas e ter feito de sua viagem uma recordação prazerosa. Esperamos que em outra oportunidade possamos leva-la a mais destinos paradisíacos como Praia dos Carneiros .
Forte abraço.
Equipe RecifeTours

Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Ótimo passeio, assim como atendimento.
Equipe maravilhosa,
total compromisso com horário e serviço prestado

Amei a recepção.

Super indico

Att; Walisson Pernambuco

Data da experiência: fevereiro de 2019
Grupo A, Gerente de relações com clientes do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2019

Caro Sr. Walisson,

Em nome da Recife Tours, quero agradecer o vosso tempo e escrever como se sentiu no passeio. Estamos super felizes em saber que tenha ficado satisfeito com o tour à praia dos carneiros.
Esperamos revê-lo no futuro próximo.

Adeilton Correa
Gerente de relacionamento com cliientes

Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo os passeios que fiz, City Tour Recife e Olinda e Praia dos Carneiros. Espero voltar mais uma vez a Recife, e fazer novos passeios. Guia atencioso, carros confortáveis... Tudo nota 10

Olá Lucas,

Ficamos muito felizes em ter proporcionado um passeio que atendeu suas expectativas e de ter feito de sua viagem uma recordação prazerosa. Esperamos que em outra oportunidade possamos leva-lo a mais destinos paradisíacos como Praia de Porto de Galinhas ou Ilha de Santo Aleixo.

Forte abraço.