Destaques da avaliação
Um passeio casal

Muito bom, Quarto tudo limpinho e espaçoso com cama e casal e duas cama solteiro, ótimo café da... leia mais

Publicada em 4 de abril de 2019
Moises V
via dispositivo móvel
Ótimo

Fiz o passeio Recife/Olinda e foi uma maravilha. Guia super simpático. O transporte bem confortável... leia mais

victor o
via dispositivo móvel
Leia todas as 19 avaliações

Publicada em 9 de março de 2019 via dispositivo móvel

Nossa Guia Neidinha foi muito atenciosa e divertida.
Muito pontilual e responsável no volante. RECOMENDO!!

Data da experiência: março de 2019
Grupo A, Gerente de relações com clientes do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2019

Olá,
Queremos agradecer por disponibilizar do seu tempo e nos contar como foi sua experiência com nossa empresa. Estamos felizes em saber que tenha gostado.

Publicada em 27 de fevereiro de 2019

ótimo passeio. Procurei em cima da hora e fui atendida com muita atenção, consegui meu lugarzinho no passeio! Valeu muito a pena. Até chegar à praia, o guia nos contou detalhes da história das cidades que passamos. E lá em Carneiros fizemos um passeio gostoso de barco, super animado e com belas paradas. Recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Grupo A, Diretor de vendas do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2019

Olá Sra. Kelly, Nós da Recife Tours ficamos muito felizes em ter proporcionado um passeio que atendeu suas expectativas e ter feito de sua viagem uma recordação prazerosa. Esperamos que em outra oportunidade possamos leva-la a mais destinos paradisíacos como Praia dos Carneiros .
Forte abraço.
Equipe RecifeTours

Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Ótimo passeio, assim como atendimento.
Equipe maravilhosa,
total compromisso com horário e serviço prestado

Amei a recepção.

Super indico

Att; Walisson Pernambuco

Data da experiência: fevereiro de 2019
Grupo A, Gerente de relações com clientes do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2019

Caro Sr. Walisson,

Em nome da Recife Tours, quero agradecer o vosso tempo e escrever como se sentiu no passeio. Estamos super felizes em saber que tenha ficado satisfeito com o tour à praia dos carneiros.
Esperamos revê-lo no futuro próximo.

Adeilton Correa
Gerente de relacionamento com cliientes

Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo os passeios que fiz, City Tour Recife e Olinda e Praia dos Carneiros. Espero voltar mais uma vez a Recife, e fazer novos passeios. Guia atencioso, carros confortáveis... Tudo nota 10

Olá Lucas,

Ficamos muito felizes em ter proporcionado um passeio que atendeu suas expectativas e de ter feito de sua viagem uma recordação prazerosa. Esperamos que em outra oportunidade possamos leva-lo a mais destinos paradisíacos como Praia de Porto de Galinhas ou Ilha de Santo Aleixo.

Forte abraço.

Publicada em 9 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Antes da contratação do serviço me informei sobre as principais orientações prevenindo sobre as vendas casadas. Somente Após o pagamento do translado é que fui informada que ao chegar no local deveria pagar mais uma taxa ao ponto de apoio (caso contrario nao teria acesso a praia) bem como sobre a taxa do passeio de catamarã.
O motorista que nos buscou também era guia e nao sei porque estava de mal humor e dirigiu super mal, freiava e parava bruscamente... direção ofensiva!
Fui informada somente ao embarcar no veículo que nao poderia levar minha bebida. Ocorre que chegando ao ponto de apoio nao havia a bebida que costumava tomar. O acesso a praia era cercado e o comércio fora liberado! Sugeri a empresa que informasse melhor aos clientes desde o inicio e mesmo assim fui ignorada. Nao recomendo!
Praia com cercado!

Prezado(a) ,

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para que saibamos como você se sentiu durante o passeio à praia dos Carneiros. Estamos surpresos em relação ao transporte e guia que conduziu o grupo neste passeio. Foi um caso isolado, uma coisa que a gente fica surpreso, chateado, tenha certeza que iremos apurar os fatos para que não se repita.
Quanto a praia, vale salientar que quem vai para Carneiros de carro só chega à praia através das estradinhas públicas , ma sem qualquer estrutura. Diferente de ir com as agências de turismo onde os clientes têm toda uma estrutura à disposição. Para as bebidas, na verdade, não é permitido bebidas alcoólicas dentro do carro do passeio. Pedimos as desculpas se não foi informada(o) sobre o assunto.

Adeilton Correa
Gerente de relacionamento com clientes