Destaques da avaliação
Um passeio casal

Muito bom, Quarto tudo limpinho e espaçoso com cama e casal e duas cama solteiro, ótimo café da... leia mais

Publicada em 4 de abril de 2019
Moises V
via dispositivo móvel
Porto Galinhas e Praia Carneiros

Atendimento na agência perfeito com funcionários simpáticos, prestativos e muito educados. Quanto... leia mais

Publicada em 9 de março de 2019
Adricadu
via dispositivo móvel
Leia todas as 19 avaliações

Publicada em 27 de fevereiro de 2019

ótimo passeio. Procurei em cima da hora e fui atendida com muita atenção, consegui meu lugarzinho no passeio! Valeu muito a pena. Até chegar à praia, o guia nos contou detalhes da história das cidades que passamos. E lá em Carneiros fizemos um passeio gostoso de barco, super animado e com belas paradas. Recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Grupo A, Diretor de vendas do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2019

Olá Sra. Kelly, Nós da Recife Tours ficamos muito felizes em ter proporcionado um passeio que atendeu suas expectativas e ter feito de sua viagem uma recordação prazerosa. Esperamos que em outra oportunidade possamos leva-la a mais destinos paradisíacos como Praia dos Carneiros .
Forte abraço.
Equipe RecifeTours

Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Ótimo passeio, assim como atendimento.
Equipe maravilhosa,
total compromisso com horário e serviço prestado

Amei a recepção.

Super indico

Att; Walisson Pernambuco

Data da experiência: fevereiro de 2019
Grupo A, Gerente de relações com clientes do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2019

Caro Sr. Walisson,

Em nome da Recife Tours, quero agradecer o vosso tempo e escrever como se sentiu no passeio. Estamos super felizes em saber que tenha ficado satisfeito com o tour à praia dos carneiros.
Esperamos revê-lo no futuro próximo.

Adeilton Correa
Gerente de relacionamento com cliientes

Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo os passeios que fiz, City Tour Recife e Olinda e Praia dos Carneiros. Espero voltar mais uma vez a Recife, e fazer novos passeios. Guia atencioso, carros confortáveis... Tudo nota 10

Data da experiência: fevereiro de 2019
Grupo A, Gerente de relações com clientes do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2019

Olá Lucas,

Ficamos muito felizes em ter proporcionado um passeio que atendeu suas expectativas e de ter feito de sua viagem uma recordação prazerosa. Esperamos que em outra oportunidade possamos leva-lo a mais destinos paradisíacos como Praia de Porto de Galinhas ou Ilha de Santo Aleixo.

Forte abraço.

Publicada em 9 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Antes da contratação do serviço me informei sobre as principais orientações prevenindo sobre as vendas casadas. Somente Após o pagamento do translado é que fui informada que ao chegar no local deveria pagar mais uma taxa ao ponto de apoio (caso contrario nao teria acesso a praia) bem como sobre a taxa do passeio de catamarã.
O motorista que nos buscou também era guia e nao sei porque estava de mal humor e dirigiu super mal, freiava e parava bruscamente... direção ofensiva!
Fui informada somente ao embarcar no veículo que nao poderia levar minha bebida. Ocorre que chegando ao ponto de apoio nao havia a bebida que costumava tomar. O acesso a praia era cercado e o comércio fora liberado! Sugeri a empresa que informasse melhor aos clientes desde o inicio e mesmo assim fui ignorada. Nao recomendo!
Praia com cercado!

Prezado(a) ,

Muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação para que saibamos como você se sentiu durante o passeio à praia dos Carneiros. Estamos surpresos em relação ao transporte e guia que conduziu o grupo neste passeio. Foi um caso isolado, uma coisa que a gente fica surpreso, chateado, tenha certeza que iremos apurar os fatos para que não se repita.
Quanto a praia, vale salientar que quem vai para Carneiros de carro só chega à praia através das estradinhas públicas , ma sem qualquer estrutura. Diferente de ir com as agências de turismo onde os clientes têm toda uma estrutura à disposição. Para as bebidas, na verdade, não é permitido bebidas alcoólicas dentro do carro do passeio. Pedimos as desculpas se não foi informada(o) sobre o assunto.

Adeilton Correa
Gerente de relacionamento com clientes

Publicada em 26 de dezembro de 2018

Fiz um pacote de citytour Recife Olinda. O whatsapp da empresa eles leem mas nao respondem. Liguei e orientaram pagar pela internet. O pagamento foi ok.
O problema foi no citytour que comprei. Eles terceirizam os pacotes, entao fui num onibus de uma agencia local, entao começaram uma serie de desencontros.
Nao sei se dei azar neste dia, mas segue o relato
O horario combinado comigo foi 13:30 no hotel, mas o onibus passou as 13h, estava almoçando, tive que acabar correndo para nao perder o programa. O citytour passou pela orla da Boa viagem para pegar mais pessoas e aí aquilo já era parte do passeio (só percorreu o pedaço da orla que foi necessario).
Em seguida foi para o Recife antigo, o guia ficou um pouco no marco zero e já levou o grupo para um "opcional" para conhecer o museu dos bonecos de olinda e museu do frevo (voce paga 50 reais para entrar nos dois museus). Se nao pagar vai ter que ficar do lado de fora sem fazer nada, esperando o guia voltar. Ou seja, voce nao tem muita opçao. Entra nesta venda casada (os museus sao até legais, mas da forma que foi, nao ficou legal).
Depois fomos para Olinda, chegando lá o guia nos acompanhou até uma area com varias lojas de artesanato e seguiu ali por uns 30 minutos para que "comprassemos" e só depois disse que nos deixaria livres por uns 60 minutos para andarmos por ali. Ou seja, se tivesse ido de taxi ou conta propria daria no mesmo.
Na volta, fomos conhecer. "A casa de Cultura".que na verdade é um antigo presidio, onde as celas agora sao lojinhas de artesanato, ou seja, a cultura é vender artesanato. O local, no final da tarde é cheio de mosquitos, os banheiros sao sujos, inadequados ao uso. Ou seja, mais compras!
O meu citytour foi na verdade um CItycompras, onde o guia , inclusive fez um sorteio de um brinde para todos que lhe deram as notinhas de compras. O objetivo do passeio é fazer o turista comprar e ele lucrar tambem. Já fiz muito citytour em cidades turisticas,sei da importancia das vendas locais e sei que o guia tambem recebe uma parte, mas ali foi demais. A todo momento o guia ficava incentivando a comprar tudo ou dar dinheiro "para ajudar a cultura local, ajudar a apoiar": Foi assim no marco zero, nas lojas de artesanato de Olinda que dois passistas de frevo dançaram uma musica. Até na visita da igreja em Olinda ele indicou um guia do local e mais uma vez induziu que todos "voluntariamente claro" contribuissem com o guia, que apesar de solicito, explicou em 5 minutos sobre a Igreja, fato que o nosso Guia saberia e nao precisaria tambem solicitar um novo guia e termos que "contribuir" para isto.
Tudo era motivo para fazer o turista contribuir.
Para piorar , no final já dentro do onibus, o guia veio me cobrar o passeio mas lhe disse e mostrei os vouchers de pagamento no meu email. Ele entao me deu um celular da Empresa dele, em que eu deveria enviar os comprovantes, o que foi desagradavel (Ora a recifetours nao lhe repassou? Ou ele nao consegue ver o voucher e ele resolver isto? Sou eu que tenho que ligar para a empresa dele?).
Eu ja conhecia a cidade e desta vez vi o quanto foi ruim o citytour, perdi meu tempo e gastei muito para isto (e olha que nao comprei artesanato nenhum, mas gastei com os museus e algumas "gorjetas" para ajudar. Se tivesse tomado um taxi para o marco zero e depois outro para o topo de Olinda, teria gastado muito menos dinheiro, tido mais tempo, e se olhasse a internet teria muito das informaçoes que recebi no trajeto.

Data da experiência: dezembro de 2018

Prezado cliente,

Primeiramente, lamentos este ocorrido . Temos a certeza que foi um caso isolado. Caso dessa natureza nunca foi registrado em nossos passeios mas iremos investigar para que jamais volte a acontecer. Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência dessa.