Destaques da avaliação
Um passeio casal

Muito bom, Quarto tudo limpinho e espaçoso com cama e casal e duas cama solteiro, ótimo café da... leia mais

Publicada em 4 de abril de 2019
Moises V
via dispositivo móvel
Porto Galinhas e Praia Carneiros

Atendimento na agência perfeito com funcionários simpáticos, prestativos e muito educados. Quanto... leia mais

Publicada em 9 de março de 2019
Adricadu
via dispositivo móvel
Leia todas as 19 avaliações

Publicada em 26 de dezembro de 2018

Fiz um pacote de citytour Recife Olinda. O whatsapp da empresa eles leem mas nao respondem. Liguei e orientaram pagar pela internet. O pagamento foi ok.
O problema foi no citytour que comprei. Eles terceirizam os pacotes, entao fui num onibus de uma agencia local, entao começaram uma serie de desencontros.
Nao sei se dei azar neste dia, mas segue o relato
O horario combinado comigo foi 13:30 no hotel, mas o onibus passou as 13h, estava almoçando, tive que acabar correndo para nao perder o programa. O citytour passou pela orla da Boa viagem para pegar mais pessoas e aí aquilo já era parte do passeio (só percorreu o pedaço da orla que foi necessario).
Em seguida foi para o Recife antigo, o guia ficou um pouco no marco zero e já levou o grupo para um "opcional" para conhecer o museu dos bonecos de olinda e museu do frevo (voce paga 50 reais para entrar nos dois museus). Se nao pagar vai ter que ficar do lado de fora sem fazer nada, esperando o guia voltar. Ou seja, voce nao tem muita opçao. Entra nesta venda casada (os museus sao até legais, mas da forma que foi, nao ficou legal).
Depois fomos para Olinda, chegando lá o guia nos acompanhou até uma area com varias lojas de artesanato e seguiu ali por uns 30 minutos para que "comprassemos" e só depois disse que nos deixaria livres por uns 60 minutos para andarmos por ali. Ou seja, se tivesse ido de taxi ou conta propria daria no mesmo.
Na volta, fomos conhecer. "A casa de Cultura".que na verdade é um antigo presidio, onde as celas agora sao lojinhas de artesanato, ou seja, a cultura é vender artesanato. O local, no final da tarde é cheio de mosquitos, os banheiros sao sujos, inadequados ao uso. Ou seja, mais compras!
O meu citytour foi na verdade um CItycompras, onde o guia , inclusive fez um sorteio de um brinde para todos que lhe deram as notinhas de compras. O objetivo do passeio é fazer o turista comprar e ele lucrar tambem. Já fiz muito citytour em cidades turisticas,sei da importancia das vendas locais e sei que o guia tambem recebe uma parte, mas ali foi demais. A todo momento o guia ficava incentivando a comprar tudo ou dar dinheiro "para ajudar a cultura local, ajudar a apoiar": Foi assim no marco zero, nas lojas de artesanato de Olinda que dois passistas de frevo dançaram uma musica. Até na visita da igreja em Olinda ele indicou um guia do local e mais uma vez induziu que todos "voluntariamente claro" contribuissem com o guia, que apesar de solicito, explicou em 5 minutos sobre a Igreja, fato que o nosso Guia saberia e nao precisaria tambem solicitar um novo guia e termos que "contribuir" para isto.
Tudo era motivo para fazer o turista contribuir.
Para piorar , no final já dentro do onibus, o guia veio me cobrar o passeio mas lhe disse e mostrei os vouchers de pagamento no meu email. Ele entao me deu um celular da Empresa dele, em que eu deveria enviar os comprovantes, o que foi desagradavel (Ora a recifetours nao lhe repassou? Ou ele nao consegue ver o voucher e ele resolver isto? Sou eu que tenho que ligar para a empresa dele?).
Eu ja conhecia a cidade e desta vez vi o quanto foi ruim o citytour, perdi meu tempo e gastei muito para isto (e olha que nao comprei artesanato nenhum, mas gastei com os museus e algumas "gorjetas" para ajudar. Se tivesse tomado um taxi para o marco zero e depois outro para o topo de Olinda, teria gastado muito menos dinheiro, tido mais tempo, e se olhasse a internet teria muito das informaçoes que recebi no trajeto.

Data da experiência: dezembro de 2018
Grupo A, Gerente de relações com clientes do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2019

Prezado cliente,

Primeiramente, lamentos este ocorrido . Temos a certeza que foi um caso isolado. Caso dessa natureza nunca foi registrado em nossos passeios mas iremos investigar para que jamais volte a acontecer. Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência dessa.

Sinceramente,

Publicada em 8 de novembro de 2018

Passeio a Porto de Galinhas em micro-ônibus muito confortável. A guia Cris é altamente profissional e atenciosa. Foi uma maravilha de passeio.

Data da experiência: novembro de 2018
Grupo A, Gerente do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2018

Olá Sr. Wesley,

Queremos agradecer por dispor do vosso tempo e fazer uma avaliação da nossa empresa e do passeio. Estamos felizes em saber que tenha aproveitado bem lá na praia de Porto de Galinhas.

Sinceramente,

Publicada em 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Empresa.rapida, atenciosa e pontual.. compramos um.passeio pra Carneiros on line e rapidamente fomos contatados.tanto por fone como por whats com as.explicacoes e confirmações necessárias pro passeio. Aprovadissima..

Data da experiência: novembro de 2018
Grupo A, Gerente geral do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2018

Olá Sr. Rogérgio,

Gostaria de agradecer a sua valiosa avaliação e fico feliz em saber que seu passeio tem sido prazeroso.
Receba nosso cordial abraço e esperamos poder revê-lo em sua próxima visita a Recife.

Atc,
Gerente

Publicada em 23 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo passeio,ônibus confortável,guia Crislaine atenciosa e passou todas as informações.Contrataria novamente!

Data da experiência: outubro de 2018
Grupo A, Gerente do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2018

Olá Sra Luana,

Estamos felizes em saber que tenha tido uma experiência agradável em seu passeio. Desde já, queremos agradecer por dispor do vosso tempo e falar como foi seu passeio através da nossa empresa: Recife Tours.

Esperamos reve-la tão logo seja possível,

Atc,
Gerente

Publicada em 7 de maio de 2018

Estive com amigos em Recife com um grupo de amigos semana passada e realizamos os City Tour João Pessoa e Recife/Olinda, foi simplesmente maravilhoso, a empresa foi muito pontual, o Guia que nos acompanhou foi o Júnior que é um amor de pessoa, os ônibus muito bom. Recomendo sim a Recife Tours.

Data da experiência: abril de 2018
Grupo A, Gerente de relações com clientes do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2018

Olá,
Primeiramente, gostaria de agradecer a você que é membro do TripAdvisor pela avaliação e fico feliz em saber que seu passeio tem sido i prazeroso.
Sem mais, reiteramos a satisfação em atendê-lo neste breve período e o imenso desejo em revê-lo tão logo seja possível.
Cumprimentos,
Adeilton Correa
Gerente de relacionamento com clientes