Destaques da avaliação
Um passeio casal

Muito bom, Quarto tudo limpinho e espaçoso com cama e casal e duas cama solteiro, ótimo café da... leia mais

Publicada em 4 de abril de 2019
Moises V
via dispositivo móvel
Porto Galinhas e Praia Carneiros

Atendimento na agência perfeito com funcionários simpáticos, prestativos e muito educados. Quanto... leia mais

Publicada em 9 de março de 2019
Adricadu
via dispositivo móvel
Leia todas as 19 avaliações

Publicada em 23 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo passeio,ônibus confortável,guia Crislaine atenciosa e passou todas as informações.Contrataria novamente!

Data da experiência: outubro de 2018
Grupo A, Gerente do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2018

Olá Sra Luana,

Estamos felizes em saber que tenha tido uma experiência agradável em seu passeio. Desde já, queremos agradecer por dispor do vosso tempo e falar como foi seu passeio através da nossa empresa: Recife Tours.

Esperamos reve-la tão logo seja possível,

Gerente

Publicada em 7 de maio de 2018

Estive com amigos em Recife com um grupo de amigos semana passada e realizamos os City Tour João Pessoa e Recife/Olinda, foi simplesmente maravilhoso, a empresa foi muito pontual, o Guia que nos acompanhou foi o Júnior que é um amor de pessoa, os ônibus muito bom. Recomendo sim a Recife Tours.

Data da experiência: abril de 2018
Grupo A, Gerente de relações com clientes do(a) Recife Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2018

Olá,
Primeiramente, gostaria de agradecer a você que é membro do TripAdvisor pela avaliação e fico feliz em saber que seu passeio tem sido i prazeroso.
Sem mais, reiteramos a satisfação em atendê-lo neste breve período e o imenso desejo em revê-lo tão logo seja possível.
Cumprimentos,

Publicada em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nunca chegam no horário combinado, o primeiro dia atrasaram 30 min, o telefone para contato ninguém atende, você não sabe se t esqueceram ou se simplesmente estão muito atrasados mesmo. No segundo dia eles não vieram nos buscar para o passeio, não deram nenhuma satisfação e explicação, além de Claro não atender nossas ligações. Não recomendo nunca a ninguém.

Data da experiência: janeiro de 2018

Olá Sra. Beatriz,

Queremos pedir as mais sinceras desculpas pelo ocorrido , pois este tipo de procedimento discorre literalmente dos padrões da empresa. Tenha certeza que iremos verificar o que aconteceu. A senhora tem toda razão em pontuar o acontecimento pela qual tenha passado.
Informo que que já dispomos de 2 números celulares para melhor atender aos nossos clientes.

Sinceramente,

Publicada em 18 de outubro de 2017

tive uma otima experiencia no meu passeio pela praia dos carneiros. funcionarios atenciosos e recheados de informações importantes.

a agencia super organizada, o gerente adeilton bastante atencioso.

Data da experiência: outubro de 2017

Olá Iraquitan,

Estamos felizes em saber que tenha gostado do nosso passeio. Esperamos reve-lo tão logo seja possível.

Publicada em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos com essa empresa a Praia de Carneiros em Tamandaré-Pe. Foram bem pontuais ao nos pegarem no horário combinado. O passeio foi tranquilo, motorista responsável. Amamos a Praia de Carneiros. Muito bonita. Voltaremos!

Data da experiência: outubro de 2017

Olá Laudiana,

Nosso muito obrigado pela sua avaliação. Saiba que toda nossa equipe está feliz em saber que tenha gostado nosso passeio e serviço.
Esperamos que volte logo.