“Local diferente”

1.345 de 5.490 Restaurantes em Recife
Bairro: Boa Viagem
Bairro: Boa Viagem
Publicada 1 de maio de 2018

Fizemos um aniversario no local. Muito bom para juntar os Amigos, escutar uma banda de rock ao vivo, muito boa por sinal (Rockbee). Bom atendimento, cerveja gelada. Bons petiscos a valores razoaveis. A pista de boliche que minha filha utilizou estava com declinio. Fora isso, recomendo.

Publicada 22 de abril de 2018

Joguei boliche e pedi alguns peticos e bebidas. Os petiscos são bem gostosos, mas também caros e as poções pequenas. A cerveja que eu estava bebendo estava bem gelada, mas acabou e tive que mudar para outra marca. Vários drinks estavam em falta e somente avisaram depois de muito tempo do pedido. O boliche é razoável, daquelas que os pinos ficam presos a cordas....

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

O The Match é uma ótima opção pra se divertir. Seja só pra curtir um música ou aproveitar a pista de boliche. Boas opções de bebidas e comida. Fui com amigos no sábado e tinha uma banda ótima, estava bastante movimentado e não jogamos boliche, mas voltamos na durante a semana que é mais tranquilo. Preços acessíveis, bom atendimento, ótima organização.

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Amei amei amei. Tive a sorte de ir no dia que a banda Mr. Hollywood estava tocando e fiquei encantada e emocionada. Comida e atendimento excelentes. Otimos drinks. Ambiente bem descontraído. Amei!

Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional! Diversão para todas as idades. Ambiente amplo, animado, boa música , bons drinks e a atração principal é a pista de boliche Super Recomendo!

Já visitou The Match Strike Pub? Compartilhe suas experiências!