“Atendimento ruim, comida fria”
Avaliação sobre Altar Cozinha Ancestral

Altar Cozinha Ancestral
741 de 5.453 Restaurantes em Recife
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Cheguei lá às 14h, tinha uma fila de espera, normal. Depois de um tempo sentamos e pedimos, começamos a comer as 15h45.
Pedimos de entrada miniacarajés. Vieram frios. O camarão que veio para rechearmos era extremamente pequeno e sem sabor, 90% era só cabeça. Para o prato principal pedimos Peixe à Inaja, veio frio e sem os Camarões (ratificamos 2 x antes que queríamos o prato completo. A coca-cola não tinha mais. O atendimento de uma senhora foi bastante cordial, mas as moças mais novas muito ruim. Os garçons foram ótimos. O dia foi de feriado, talvez não esperassem um grande movimento é por isso o despreparo. Mas não pretendo retornar, não foi uma experiência legal.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida regional e também baiana, caladinhos de feijão, sururu... bolinho de feijoada, galinha a cabidela com fava, acarajé... caipirinha, caipiroscas, moquecas de frutos do mar, peixe... tudo maravilhoso, tem que ter paciência se visitar num domingo, sexta pq lota e demora um pouco a servir, mais vale a pena esperar

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Conheci a chef Carmem Virgínia por meio do programa do GNT e quando soube que a mesma tem um restaurante em Recife, não hesitei em conhecer. Vi comentários variados sobre o restaurante, alguns muito bons e outros muito ruins e resolvi tirar minhas próprias conclusões. O primeiro ponto que eu achei interessante/intrigante é que o restaurante fechado passa despercebido, pois fica dentro de uma casa e não tem nenhuma referência do lado externo, a não ser pelo São Jorge maravilhoso que tem na parte de cima. Claro que deve ter um motivo para ser escondidinho, mas achei esse fato importante para mencionar. Como eu sabia que o espaço era pequeno, reservei um dia antes, mas não tive problemas pq cheguei cedo e tinham mesas vagas. Fizemos o pedido da entrada (acarajés) e do prato principal (moqueca de frutos do mar) e dentro de 5 min chegou a entrada ... E depois de 25 min chegou a moqueca... Deu tempo da gente saborear a entrada com tranquilidade. Ambos estavam deliciosos!! Porções bem adequadas e a moqueca é bem farta!! Para fechar essa refeição pedimos as famosas punhetinhas e eu só digo uma coisa: não saia de lá sem experimentar a punhetinha, aquele docinho leve com coco, quentinho... Não deixem de experimentar!!

Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Unindo o há de melhor na nossa comida regional com a dismistificacão das religiões afro, a experiência é única. Tudo que comi muito bom, a galinha de cabidela é o carro chefe, porém o aracajé não deixa nada a desejar. Vale a pena a visita pra quem gosta de comida boa com preço honesto.

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Soube deste restaurante por uma amiga que mora na cidade. O lugar é maravilhoso, cheio de altares e santos, o que deixa o lugar ainda mais interessante. A comida é maravilhosa e nos remete as tradições de religião de matriz africana. Amei

Já visitou Altar Cozinha Ancestral? Compartilhe suas experiências!