“Lugar muito legal, variedade de bebidas e petiscos e preço justo”
Avaliação sobre Donovan's Irish Pub

Donovan's Irish Pub
3.248 de 5.597 Restaurantes em Recife
Publicada 9 de julho de 2018

Fomos em três pessoas, um casal com um amigo, e gostamos muito do lugar. Possui 4 ambientes, externo, interno, jogos e pista, dá para todos os gostos. Possuem variedade de bons chopps e cervejas, vários drinks e bebidas quentes e boas opções de petiscos. O atendimento foi excelente e pretendemos voltar.

Data da visita: julho de 2018

Publicada 12 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao bar com amigos para comemorar meu aniversário e tive uma péssima experiência. Pedi um hamburguer, que demorou mais de uma hora para chegar, e quando chegou, veio o pedido errado, tive que esperar muito mais tempo. Bebidas demoravam muuuito também e ainda não vinham geladas (as cervejas). Além disso, os garçons não sabiam de qual comanda era o pedido, oferecendo várias vezes pedidos de outras mesas na minha. Por fim, lançaram pedidos inexistentes na comanda da minha amiga, uma bronca que foi resolvida, mas incoveniente.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 28 de maio de 2018

Temos uma grande deficiência de lugares para escutar Rock em Recife. O Donovans superou minha expectativa. Decoração, atendimento, ambientes... tipo: muito incrível! Lugar mega aconchegante, com ambientes para todos os gostos.. Cardápio variado de bebidas e petiscos que, por sinal, são deliciosamente caprichados!
O atendimento nem se fala: desde a recepção fomos mto mto bem atendidas! Os garçons sempre solícitos. Tudo que pedíamos vinha bem rápido!
Além de tudo isso: toca rock! Tem como não sair apaixonada?

Data da visita: maio de 2018
Publicada 12 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pessimo atendimento, poucos garçons, nao volto nunca mais, toda hora tive q ficar pedindo pra trazer as bebidas

Data da visita: maio de 2018
Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo pub aqui em Casa Forte. Composto por 3 ambientes que agradam a gregos e troianos. Adorei a diversificação e o estilo irlandês que nos leva a uma outra vibe.
Vale a pena visitar o Donovan!
De fato os drinks e bebidas são um pouco caros mas a proposta do bar é trazer bebidas importadas e uma culinária voltada aos gostos irlandeses, então a pessoa tem que ir consciente!

Data da visita: março de 2018

Já visitou Donovan's Irish Pub? Compartilhe suas experiências!