“Muito bom! ”
Avaliação sobre Le Chef Bistrô

Le Chef Bistrô
Reservar com
Não há disponibilidade em Le Chef Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
183 de 5.507 Restaurantes em Recife
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento do início ao final é muito bom, desde os manobristas ao restaurante. A entrada de mignon com prima donna muito boa. Comi uma salada com salmão, e achei o salmão espetacular. O meu marido comeu um filé mignon com penne e achou normal, nada demais. E a sobremesa, comemos o mousse 70%, também mt bom. O drink que eu queria não tinha, mas a responsável pelas bebida fez questão de fazer mesmo não tendo no cardápio. Porém, achei os drinks com preços absurdos, sem necessidade. Pois vou em vários restaurantes do mesmo nível, e sei os valores.

Publicada 25 de abril de 2018

Fazia certo tempo que não me surpreendia com restaurantes em Recife. O Le Chef surpreende pela objetividade de sua proposta: Um ambiente aconchegante, e cardápio muito bem bolado e executado. A Chef de cozinha brinca com os clássicos e de forma muito bem dosada se aventura com o vegano e oriental. Sugiro provar a entrada de " cogumelos orientais" - comida reconfortante! O steak tartare poderia ser um pouco mais bem " cortado na faca", para o meu gosto, todavia excepcional em sabor! Não sei como a casa se comporta quando lotada, mas na noite que fui destaco a gentileza e atenções da equipe.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do menu, alguns pratos diferenciados, comi mignon com macarrão aromatizado com trufas, bem elegante. Boa adega, vinhos (bebi chileno) com bom custo benefício. TB me agradou a sobremesa (mini crème brûlèe) e as que observei nos colegas (maiores que a minha!). Local pequeno, melhor reservar

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, cardápio variado combinando francês com sotaque italiano. Uma adega variada, com preços acessíveis.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Segunda vez que estive no lê chef. Realmente diferenciado da entrada até a sobremesa. Risoto de pato é o meu favorito. Atendimento excelente. Boa carta de vinhos e se vc quiserlecar o seu te cobram 40,00 de rolha. Vale a pena demais pra quem estiver em Recife. Bom fazer reserva. O restaurante tem poucas mesas.

Os viajantes que viram Le Chef Bistrô, também viram

Já visitou Le Chef Bistrô? Compartilhe suas experiências!