“É O PRIMEIRO RODÍZIO PRATICAMENTE SEM CARNE QUE JÁ VI”
Avaliação sobre Massarela Grelhados

Massarela Grelhados
3.233 de 5.474 Restaurantes em Recife
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O rodízio é péssimo. Só servem linguiça. Nada de carne. Além disso, demora muito p o garçom trazer. Fiquei mais de 15 mim sem comer esperando o garçom aparecer. Péssimo.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é até legal, mas o buffet não tem muita variedade. O rodízio do almoço tem um dos melhores preços e é bem saboroso, quando tem carne. Mais na maioria das vezes, você fica esperando... Esperando... E a carne não vem... Vou deixar aqui uma lembrança pra ela kkk voltar? Acho que não mais. Só se for pra mostrar aonde não ir aos amigos.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Terrível experiência por ter criado uma grande expectativa pelo ambiente que é muito bonito e imponente.
Porém o principal atrativo que é o churrasco deixava e muuuito a desejar
Carnes frias, cruas, duras, falsas (corte imitando picanha) e por aí vai...
Os funcionários se batiam sem se entender, era um refrigerante que demorava a vir, quando vinha era errado...
Preços promocionais que nem mesmo honram com o que era servido.

Avaliou em 31 de maio de 2017

Sempre passava e me chamava atenção, até que um dia parei com uns amigos e o atendimento já foi ótimo desde o estacionamento. 19,90 o rodízio e simplesmente ficamos sem acreditar, entramos e nos surpreendeu. Uma grande variedade de massas, saladas, tipos de arroz, feijão, carnes no molho, comidas típicas, farofas, e tem um homem que é responsável por ficar grelhando as carnes e você escolhe na hora a que quer comer. Sem dúvida, as carnes e a comida são muito gostosas, com grande variedade. É um lugar 10 pra comer bem e barato. Super indico, colocou muitos rosízios no chinelo. Com certeza irei voltar. AMEI. Irei voltar e tirar fotos que eu esqueci de tirar. RS.

Já visitou Massarela Grelhados? Compartilhe suas experiências!