Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Maravilhoso

Nossa experiencia foi maravilhosa. Desde atendimento até o pós passeio. Indicamos e quando... leia mais

Publicada hoje
149wanessaf
Paraíso sem duvida

As piscina naturais muito bonitas Praia de carneiros maravilha Maragogi sem palavras Porto de... leia mais

Publicada ontem
telmir
Leia todas as 1.699 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Recife e arredores
a partir de US$ 32,05
a partir de US$ 58,33
a partir de US$ 32,29
a partir de US$ 38,47
Publicada em 30 de abril de 2021

No dia 30/04/2021 fomos para um passeio em Carneiros, com o Guia Gleidson, em plena pandemia, ônibus LOTADO e a maioria sem máscara, descaso total do guia, pessoas tossindo, espirrando , sem máscaras, um COMPLETO descaso com a VIDA, e falta de respeito pela empresa com o momento que estamos vivendo, falaram que era seguro fazer o passeio, ônibus apenas com 40% da ocupação, e não foi nada disso
PÉSSIMO

Data da experiência: abril de 2021
Luck_Receptivo, Analista de Qualidade do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezada Sra. Lucila, boa tarde!

Agradecemos pelo feedback.

Lamentamos pelo descontentamento no passeio à Praia dos Carneiros e esperamos ter atendido as expectativas no passeio à Praia de Maragogi.

Pedimos sinceras desculpas e vamos reforçar com o guia para que siga com o veículo apenas quando todos estiverem usando as máscaras de forma correta.

Sabemos que os voos estão operando sem redução de passageiros e estamos seguindo todos os protocolos de segurança e higiene.

Nossos veículos estão sendo higienizados diariamente com peróxido de hidrogênio, além de uma máquina de ozônio para desinfecção e purificação do ar.

Precisamos da compreensão de todos os envolvidos para que a viagem se torne segura e tranquila.

Esperamos poder atendê-la em breve para apagar essa má impressão!

Publicada em 29 de abril de 2021

Dias incríveis com os guias da Luck Receptivo Natália/Eugenio/Reinaldo/Luciene/George, passeios cheios de aventuras e lindas fotos para recordar tiradas pelos fotógrafos Maicon e Felipe da Eternizzy. E atendimento excelente da vendedora Amanda também.

Data da experiência: abril de 2021
Luck_Receptivo, Analista de Qualidade do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial aos guias Natália, Eugênio, Reinaldo, Luciene e George, aos fotógrafos Maicon e Felipe e a atendente Amanda.

Temos como propósito encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo para terem mais dias maravilhosos.

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos cada momento que foi proporcionado, toda a equipe é excelente, super animada, muito recepitivos. Os fotógrafos Felipe e Lorena da Eternizzy são muito atenciosos, sem contar com as dicas de fotos ..não tem igual!! Recomendamos sem pensar 2 vezes!

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial aos fotógrafos Felipe e Lorena.

Publicada em 27 de abril de 2021

Ótimo passeio, pessoal super alto astral.. fotografamos com o Felipe da eternizzy ótimo profissional nos atendeu super bem! A Luck nos levou a carneiros com conforto e nos deixaram super a vontade, recomendamos muito o passeio !

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao fotógrafo Felipe.

Publicada em 26 de abril de 2021

Dia incrível, super agradável e com a Luck receptivo tudo ficou mais tranquilo! Equipe organizada e super educados!! Fotos incríveis com o fotógrafo super educado e divertido um super profissional !!

Data da experiência: abril de 2021
Luck_Receptivo, Analista de Qualidade do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy.