Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Ótimo passeio praia dos carneiros

Praia é linda, água super quente, gostosa para banho. O passeio de catamarã é show. Vale a pena... leia mais

Publicada ontem
marcelobogut
via dispositivo móvel
Passeio de buggy pelas praias do Cabo

Fizemos o passeio de buggy pelas praias do Cabo de Santo Agostinho. Fomos atendidos pelo consultor... leia mais

Publicada há 2 dias
manuelabZ5769IS
Criciúma, SC
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.708 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Recife e arredores
a partir de US$ 33,07
a partir de US$ 60,19
a partir de US$ 33,32
a partir de US$ 38,47
Publicada em 29 de abril de 2021

Dias incríveis com os guias da Luck Receptivo Natália/Eugenio/Reinaldo/Luciene/George, passeios cheios de aventuras e lindas fotos para recordar tiradas pelos fotógrafos Maicon e Felipe da Eternizzy. E atendimento excelente da vendedora Amanda também.

Data da experiência: abril de 2021
Luck_Receptivo, Analista de Qualidade do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial aos guias Natália, Eugênio, Reinaldo, Luciene e George, aos fotógrafos Maicon e Felipe e a atendente Amanda.

Temos como propósito encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo para terem mais dias maravilhosos.

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos cada momento que foi proporcionado, toda a equipe é excelente, super animada, muito recepitivos. Os fotógrafos Felipe e Lorena da Eternizzy são muito atenciosos, sem contar com as dicas de fotos ..não tem igual!! Recomendamos sem pensar 2 vezes!

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial aos fotógrafos Felipe e Lorena.

Publicada em 27 de abril de 2021

Ótimo passeio, pessoal super alto astral.. fotografamos com o Felipe da eternizzy ótimo profissional nos atendeu super bem! A Luck nos levou a carneiros com conforto e nos deixaram super a vontade, recomendamos muito o passeio !

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy, em especial ao fotógrafo Felipe.

Publicada em 26 de abril de 2021

Dia incrível, super agradável e com a Luck receptivo tudo ficou mais tranquilo! Equipe organizada e super educados!! Fotos incríveis com o fotógrafo super educado e divertido um super profissional !!

Data da experiência: abril de 2021
Luck_Receptivo, Analista de Qualidade do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Ficamos felizes que conseguimos registrar e eternizar momentos tão especiais.

Agradecemos pelo elogio e pela indicação ao nosso time Luck e Eternizzy.

Publicada em 26 de abril de 2021

Agência de turismo maravilhosa !! animados, simpáticos, atenciosos, ofertam um bom trabalho, super indico.
Quando virem para Pernambuco contrate eles

Olá, boa tarde!

Ficamos muito felizes com feedbacks como este. Agradecemos pelo elogio aos nossos serviços.

É muito importante para nós saber que contamos com profissionais capacitados para atender nossos clientes com excelência.

Nosso propósito é encantar nossos clientes e criar momentos e relacionamentos marcantes, que bom que conseguimos alcança-lo.

Voltem sempre, estaremos de braços abertos em Pernambuco ou em outro destino operado pela Luck Receptivo.