“Boa empresa, mas deixou a desejar”
Avaliação sobre Luck Receptivo

Luck Receptivo
1 de 17 Transportes em Recife
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Passeios com saídas de Recife e Porto de Galinhas.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive em porto de galinhas e Recife e comprei os passeios para carneiros, praias do cabo e city tour em Recife e Olinda. Achei os guias muito "mecânicos", não se aproximavam dos passageiros (comparando com a luck Natal, os guias de lá eram maravilhosos). Em porto atraso nos dois passeios e em Recife chegou mais de meia hora adiantado (estava terminando o café e a guia não se opôs em aguardar).
O passeio de Recife e Olinda foi bom, porém poderia ser melhor se fosse feito num micro ônibus e com um grupo menor... também acho que foi dado pouco tempo na casa de Cultura para as compras.

Luck_Receptivo, Analista de Qualidade do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Sra. Tatiana, boa tarde.

Nos passeios em base regular, os guias precisam dar atenção para todo o grupo.
Temos como propósito encantar nossos clientes e pedimos desculpas por não termos atingido suas expectativas.
Em relação aos atrasos, damos uma tolerância de 10 minutos para os passageiros se apresentarem na recepção. Visando diminuir esses possíveis atrasos, normalmente usamos carros de apoio para busca/levar os passageiros até o veículo principal.
O City Tour entre as cidades de Recife e Olinda é panorâmico e geralmente o tempo que o guia dá para compras na casa da cultura é de 30 minutos.
Em Olinda também deixamos os turistas livres para apreciarem a beleza do local e fazerem suas compras.
De toda forma, agradecemos imensamente pelo feedback, pois através deles conseguimos melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Realizei 3 passeios com a luck. Teria se perfeito se não fosse os atrasos. No primeiro dia o atraso foi de mais de uma hora da marcada. No segundo 30 min. No terceiro o guia chegou no horario. Os guias são comunicativos e atenciosos. Dao dicas das melhores coisas a fazer no passeio. So q indicam o restaurante mais caro do local. Olhando a volta consegue estabelecimento mais baratos.

Luck_Receptivo, Analista de Qualidade do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada, bom dia!

Estamos no período chuvoso, o que dificulta os veículos transitarem, além de termos que aguardar os passageiros se apresentarem na recepção.
Compreendemos que imprevistos podem surgir e damos uma tolerância de 10 minutos a todos.
Os serviços contratados em base regular precisam seguir a viagem com os demais passageiros, porém usamos carros de apoio para diminuir os possíveis atrasos e facilitar a logística.
Nossos veículos possuem sistema de rastreamento via satélite e monitoramos as saídas dos serviços, por gentileza nos informe o nome principal que consta na sua reserva e as datas dos passeios, pois não é normal atrasarmos mais de uma hora.
Em relação aos restaurantes, indicamos os que oferecem segurança, localização, atendimento, qualidade da comida, conforto e até mesmo a idoneidade dos envolvidos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pagamos por um passeio turistico nas cidades de Recife e Olinda, pensando ser uma programação cultural. Acreditamos que o passeio se daria em pontos turisticos e históricos da cidade, no entanto o guia apenas passava rapidamente por poucos lugares da historia do Pernambuco informava algumas datas que sabia decoradas, porem não citava nenhum fato histórico ou de cultura geral. 99% do passeio se concentrou em nos levar em locais para compras, obviamente com o intuito de lucrar com parte dos valores gastos pelos turistas. Só vá se seu interesse for comprar em duzentas lojas de artesanato iguais. Cultura zero.

Prezados, bom dia!

Lamentamos pela falta de informação no ato da compra deste passeio, pois o nosso City Tour é panorâmico entre as cidades de Recife e Olinda.
O guia fala da história das cidades dentro e fora do veículo, em alguns trechos o passeio é realizado a pé para conhecer de perto os pontos turísticos.
Realizamos o tour aquático como opcional para os turistas que queiram apreciar a beleza da cidade através das águas, pela nossa Veneza Brasileira e chegar próximo ao parque das Esculturas de Francisco Brennand.
Levamos o turista para conhecer a antiga casa de detenção, que faz parte da nossa história e que hoje é conhecida como a Casa da Cultura, onde vendem os artesanatos.
Em Olinda no Alto da Sé, após as explicações do guia, deixamos os turistas livres para apreciarem a paisagem e caso desejem comprar artesanatos da cultura do local.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a nossa estadia em Porto de galinhas pois tivemos um suporte excelente da Luck, em especial o representante Joctã que nos ajudou muito tirando dúvidas, auxiliando em passeios e dicas, recomendo totalmente o serviços da Luke! Obrigado

Prezado Sr. Junior, bom dia!

Agradecemos as gentis palavras elogiando os serviços prestados por nossa empresa, em especial ao nosso colaborador Joctã. É muito importante para nós saber que contamos com profissionais capacitados para atender nossos clientes com excelência.
Voltem sempre, estaremos de braços abertos!!

Publicada 29 de abril de 2018

quero parabenizar a luck recepitvo em especial ao guia Jóas um cara positivo e um otimo profissional, minha familia adorou o alto astral e o passeio que foi excelente, adoramos, a empresa luck estão de parabéns.

Luck_Receptivo, Analista de Qualidade do(a) Luck Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Rodrigo, boa tarde!

Somos uma empresa com 57 anos no mercado de turismo e sempre ficamos lisonjeados com cada elogio referente aos serviços prestados por nossa empresa. Temos como propósito encantar nossos clientes e criar relacionamentos que marcam.

Ficamos felizes em saber que o guia Joás fez toda a diferença no passeio. É muito importante para nós saber que contamos com profissionais capacitados para atender nossos passageiros com excelência.

Esperamos atendê-los num breve futuro nos demais destinos operados pela LUCK RECEPTIVO.

Estaremos de braços abertos!!

Os viajantes que viram Luck Receptivo, também viram

Já visitou Luck Receptivo? Compartilhe suas experiências!