Publicada 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Nossa ida a Recife foi com o intuito de tirarmos o visto americano. O hotel fica muito próximo ao CASV, o que é uma vantagem. O estacionamento custa 12 reais, já que é terceirizado (assim como em fortaleza, mas lá custa 40!). É um hotel novo, limpo e bastante confortável. O café da manhã é regular, não havia suco de laranja (mas há pelo menos três sabores), por exemplo. Mas é bem servido e há uma senhora preparando omeletes e tapiocas. Nao há cadeira de refeição para crianças (diferente de fortaleza), o que tornou o café um pouco complicado para mim que fui com meu filho pequeno. Os funcionários, no geral, são educados e simpáticos.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom o Hotel, fiquei no Ibis anteriormente (teoricamente mesmo padrão), mas aqui é muito melhor. O quarto não é muito grande mas tem um bom espaço, mesa e cadeira confortáveis para trabalhar. Café da manhã incluso na diária e muito bom (tapioca e omeletes feitos na hora), e opções de frutas e bolos ótimos. Tem piscina e academia. Fica perto do shopping e da pra pra ir a pé.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 1 de dezembro de 2017

Chegamos ao hotel super cansados, na madrugada, e nos colocaram em um apto que ainda não estava liberado.
Não havia frigobar e o abajur estava com a lâmpada pendurada! O ar condicionado é central (como se constrói um hotel com ar condicionado central nos dias de hoje?!) e o controle era na parede, longe da cama... você tem que se levantar para regular.
Além disso, o corredor tinha um forte cheiro de esgoto.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Um bom hotel, novo e confortavel, porém impressionante a falta de simpatia dos recepcionistas do hotel, onde tive contato com 2 e ambos altamente despreparados para função, tirando isso, uma boa localização vizinho ao shopping center.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar de ter passado somente uma noite, adorei tudo: o atendimento, as instalações que são muito novas, cama e chuveiros excelente, café da manhã com muitas opções e pessoa pra fazer tapiocas e ovos fresquinhos na hora. Perto do shopping Rio Mar, ainda tem um custo excelente! Recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho