“Muito bom para um descanso.”
Avaliação sobre Hotel Luzeiros Recife

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Hotel Luzeiros Recife
Nº 15 de 57 hotéis em Recife
Avaliou 4 de Dezembro de 2017

Hotel novo, localizado bem próximo do Shopping Rio Mar. O quarto não é muito grande, mas bem confortável. Só achei que a cama poderia ser uma pouco mais macia. Banheiro grande, limpo, bem iluminado. Prestem atenção na configuração do ar condicionado, o do meu quarto disparava e desligada a cada duas horas, mas sei que poderia ter resolvido numa ligação à recepção.
O café da manhã é muito bom, mas nada excepcional.
Não visitei a área de lazer, não sei opinar, portanto.
Me hospedaria novamente, com certeza.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Avaliou 3 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Nossa ida a Recife foi com o intuito de tirarmos o visto americano. O hotel fica muito próximo ao CASV, o que é uma vantagem. O estacionamento custa 12 reais, já que é terceirizado (assim como em fortaleza, mas lá custa 40!). É um hotel novo, limpo e bastante confortável. O café da manhã é regular, não havia suco de laranja (mas há pelo menos três sabores), por exemplo. Mas é bem servido e há uma senhora preparando omeletes e tapiocas. Nao há cadeira de refeição para crianças (diferente de fortaleza), o que tornou o café um pouco complicado para mim que fui com meu filho pequeno. Os funcionários, no geral, são educados e simpáticos.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou 2 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom o Hotel, fiquei no Ibis anteriormente (teoricamente mesmo padrão), mas aqui é muito melhor. O quarto não é muito grande mas tem um bom espaço, mesa e cadeira confortáveis para trabalhar. Café da manhã incluso na diária e muito bom (tapioca e omeletes feitos na hora), e opções de frutas e bolos ótimos. Tem piscina e academia. Fica perto do shopping e da pra pra ir a pé.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou 1 de Dezembro de 2017

Chegamos ao hotel super cansados, na madrugada, e nos colocaram em um apto que ainda não estava liberado.
Não havia frigobar e o abajur estava com a lâmpada pendurada! O ar condicionado é central (como se constrói um hotel com ar condicionado central nos dias de hoje?!) e o controle era na parede, longe da cama... você tem que se levantar para regular.
Além disso, o corredor tinha um forte cheiro de esgoto.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou 29 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Um bom hotel, novo e confortavel, porém impressionante a falta de simpatia dos recepcionistas do hotel, onde tive contato com 2 e ambos altamente despreparados para função, tirando isso, uma boa localização vizinho ao shopping center.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Recife
Recife Praia Hotel
Radisson Recife
Nº 4 de 57 em Recife
1.889 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Luzeiros Recife? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Luzeiros Recife

Endereço: Rua Barao de Santo Angelo 100, Recife, Pernambuco 51110-180, Brasil
Região: Brasil > Pernambuco > Recife > Pina
Estilo do hotel:
Nº 15 de 57 hotéis em Recife
Faixa de preço: R$ 216 - R$ 303 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Luzeiros Recife 3.5*
Número de quartos: 178
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, HOTEL URBANO, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e Priceline, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Luzeiros Recife com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?