“Local aconchegante.”
Avaliação sobre Aloha Café & Açaí

Aloha Café & Açaí
17 de 113 Café e chá em Recife
Descrição: Cafeteria super charmosa que oferece, além dos cafés especiais e suas variações, açaís puríssimos com diversos acompanhamentos, tapiocas rendadas e super recheadas, raviolli, rondeli e gratinado de bacalhau artesanais, cuscuz recheados, panini delicioso no pão ciabatta, sobremesas de comer ajoelhado, sucos detox, chás, cervejas e vinhos. O ambiente é super colorido e bem decorado, que abraça a gente e enche os olhos! O atendimento é personalizado e carinhoso.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente! Tapioca maravilhosa. Local aconchegante. Em frente a feirinha de Boa Viagem. Vale a pena conhecer.

Aloha C, Proprietário do(a) Aloha Café & Açaí, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Oba, Penha, obrigada por sua avaliação e recomendação! Volte sempre e nos acompanhe no insta e facebook. Abraços!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e ótimas opções de lanches, açaí delicioso. localizado em frente a feirinha da Boa Viagem localização privilegiada.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Em frente à pracinha de Boa Viagem! Então, a localização é privilegiada!
Atendimento muito simpático!
Ambiente super descolado e agradável!
Pedi um café coado e bolo de laranja! Não sei quanto às outras opções, mas o bolo não estava muito saboroso! Não sei se foi o dia... Enfim, o local e a atmosfera compensaram a falta de sabor!
Preciso voltar e ver se foi um lapso ou se é sempre assim!

Aloha C, Proprietário do(a) Aloha Café & Açaí, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de fevereiro de 2018

Olá, Paulo,

Primeiro obrigada pelos elogios.

Quanto ao bolo de laranja, pode ser que nosso bolo infelizmente não estivesse em um bom dia. Nós fazemos aqui e tanto ele como o de chocolate são sempre tão elogiados...

Espero que possa voltar e experimentar as nossas especialidades, que são as super recheadas e suculentas tapiocas, com ingredientes de primeira, nossos cuscuz recheados e molhadinhos com molho de queijo do reino, nossos panini feitos com autêntico pão ciabatta na chapa e queijo maçaricado combinado com outros nobres ingredientes, etc...

Seja bem vindo!

Avaliou em 13 de janeiro de 2018

Fomos ontem final da tarde a comer um doce que tínhamos visto. Lugar hiper charmoso, bem convidativo. Porém, chamou-nos muita atenção a 'antipatia' da proprietária. Foi quem nos deu o cardápio, incapaz de dar um 'boa noite' e esboçar alguma simpatia. E assim permaneceu todo tempo que estivemos lá, inclusive pudemos ver a forma rude como tratou um de seus funcionários. Não que vamos em busca de um 'animador de auditório', mas cordialidade, uma presença doce e afável faz toda diferença num ambiente que já tem charme e boa comida. Intragável a cara dessa senhora!

Aloha C, Proprietário do(a) Aloha Café & Açaí, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018

Olá, Carlos,

Obrigada pelos elogios ao local. Lamentamos sua percepção em relação ao tratamento da gerente. Não justificando, apenas explicando melhor, de forma geral ela é muito querida por todos e uma pessoa excelente. Provavelmente não estava num bom dia, por favor nos perdoe por isso. Vamos continuar orientando a todos que façam como acreditamos que tem ser nosso trabalho aqui: com amor e competência, sem stress!

Abraços, aloha!

Avaliou em 4 de janeiro de 2018

O lugar é um encanto! A decoração é linda, os lanches e cafés são deliciosos. A localização é ótima (perto da praia de Boa Viagem e da feirinha), bom atendimento. Sempre que for a Recife não deixe de dar uma passadinha lá!

Obrigadíssima pela avaliação e elogios, Léia!

Já visitou Aloha Café & Açaí? Compartilhe suas experiências!