“Atendimento top!”
Avaliação sobre Bode Do Nô

Bode Do Nô
8 de 4.144 Restaurantes em Recife
Bairro: Boa Viagem
Descrição: Há mais de 20 anos o Bode do Nô vem preparando, com muita qualidade, amor e competência a melhor carne de Bode da cidade. A caminhada foi longa, mas alcançamos o reconhecimento das pessoas, dos órgãos governamentais e da imprensa especializada e, recentemente, conquistamos a categorização “A” da Vigilância Sanitária, também conquistamos o 2º Lugar do Prêmio JC Recall de Marcas na categoria “Comida Regional”, posteriormente fomos eleitos a Melhor Carne de Bode de Pernambuco, segundo a Revista Veja Recife Comer e Beber, e também fomos chamados de “Fenômeno Gastronômico do Nordeste”, título da matéria de 04 páginas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A satisfação do cliente é a nossa maior conquista. Você faz e sempre irá fazer parte da nossa história! Nos ajude a melhorar enviando sugestões, críticas e elogios. Vai ser um prazer te atender.
Publicada 13 de agosto de 2021

Emily nos atendeu muito bem! Cerveja gelada e staff mto solicito! Recomendo demais esse bar! Muito bom!

Data da visita: agosto de 2021
Bode do Nô, Proprietário do(a) Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Gradiciido pela avaliação positiva, Felipe! Ficamos felizes em ter agradado suas preferências e proporcionado uma boa experiência com nossos serviços. Agradecemos a escolha e esperamos te receber mais vezes. Um abraço do Bodinho e de toda a família do Nô!!!

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom! Agradeço a atenção e o atendimento de excelência da recepcionista Eduarda e do mestre Charles

Data da visita: agosto de 2021

Gradiciido pela avaliação positiva, Thyale! Ficamos felizes em ter proporcionado uma boa experiência com nosso atendimento. Agradecemos a escolha e esperamos te receber mais vezes. Aqui na casa do Bodinho tu será sempre muito bem-vinda!!

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do garçom Bruno e da Recepcionista Emily muito profissional, cerveja estupidamente gelada e o melhor filé com fritas que já comi

Data da visita: agosto de 2021

Pedro, meu fi, muito obrigado pela sua avaliação positiva! Ficamos felizes em ter agradado suas preferências e proporcionado uma boa experiência com nossa culinária. Agradecemos a escolha e esperamos te receber novamente. Um abraço do Bodinho e de toda a família do Nô!!!

Publicada 12 de agosto de 2021

O melhor restaurante regional do Recife, atendimento nota 10 do garçom Bruno, sem contar com a recepção maravilhosa realizada por Emily e Eduarda.

Data da visita: agosto de 2021

Obrigado pela avaliação e preferência, Emily! Ficamos felizes demais em poder proporcionar boas experiências com nossos serviços. Agradecemos a escolha e aguardamos suas próximas visitas. Aqui tu será sempre muito bem-vinda. Um xêero!!

Publicada 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento das recepcionistas, Eduarda e Emile. E sem falar do atendimento do Garçom Henrique.

Data da visita: agosto de 2021

Gradiciido pela avaliação positiva, Patricia! Ficamos felizes em ter proporcionado uma boa experiência com nosso atendimento. Agradecemos a escolha e esperamos te receber mais vezes. Aqui na casa do Bodinho tu será sempre muito bem-vinda!!

Já visitou Bode Do Nô? Compartilhe suas experiências!