“Buchada”
Avaliação sobre Bode Do Nô

Bode Do Nô
7 de 4.142 Restaurantes em Recife
Bairro: Boa Viagem
Descrição: Há mais de 20 anos o Bode do Nô vem preparando, com muita qualidade, amor e competência a melhor carne de Bode da cidade. A caminhada foi longa, mas alcançamos o reconhecimento das pessoas, dos órgãos governamentais e da imprensa especializada e, recentemente, conquistamos a categorização “A” da Vigilância Sanitária, também conquistamos o 2º Lugar do Prêmio JC Recall de Marcas na categoria “Comida Regional”, posteriormente fomos eleitos a Melhor Carne de Bode de Pernambuco, segundo a Revista Veja Recife Comer e Beber, e também fomos chamados de “Fenômeno Gastronômico do Nordeste”, título da matéria de 04 páginas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A satisfação do cliente é a nossa maior conquista. Você faz e sempre irá fazer parte da nossa história! Nos ajude a melhorar enviando sugestões, críticas e elogios. Vai ser um prazer te atender.
Publicada 4 de maio de 2021

Fomos super bem atendidos pelo Pedro e o prato está sensacional, a bichado é top, além dos espetinhos que também estavam show.

Data da visita: maio de 2021
Bode do Nô, Proprietário do(a) Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Muito obrigado pela avaliação positiva, Rafaela! Ficamos felizes em ter te agradado com nosso regional e atendimento. Esperamos te receber mais vezes, visse? Aqui na casa do Bodinho tu sempre será muito bem-vinda. Um xêero!!

Publicada 3 de maio de 2021

Comida boa, variedade grande de comidas e bebidas, as caipiroscas são extraordinárias, principalmente a de frutas vermelhas e de morango. A chapa de frango com queijo coalho empanado e o pastel de camarão são perfeitos.

Data da visita: maio de 2021

Marcus, meu patrãao, muito obrigado pela sua avaliação positiva! Ficamos felizes em poder proporcionar boas experiências com nossa culinária. O Bodinho agradece sua escolha e espera poder te receber mais vezes. Aqui tu será sempre muito bem-vindo. Um abraaço!!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento 10! Comida gostosa e rapida . Cuidados com o covid e distanciamento conforme normas, diferencial entre restaurantes .

Data da visita: maio de 2021

Obrigado pela avaliação positiva, Isabella! Ficamos felizes em ter te agradado com nosso atendimento e culinária. Agradecemos sua escolha e esperamos te receber mais vezes. Aqui na casa do Bodinho tu sempre será muito bem-vinda. Um xêero!!!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Cha de onde é o melhor prato
Daniel atende bem. Chegue cedo. Sempre lota.
A cerveja é supergelada. Ampliaram a área.
Promoção pelo telegram.

Data da visita: maio de 2021

Gradiciido pela avaliação positiva, Valdenor! Ficamos felizes em ter agradado suas preferências e proporcionado uma boa experiência com nosso regional. Aqui na casa do Bodinho tu será sempre muito bem-vindo. Esperamos te receber mais vezes. Um abraaço!!!

Publicada 24 de abril de 2021

Pontos fortes: picanha mole e gostosa; ambiente amplo, agradável e confortável; serviço bom dos garçons; sobremesas muito bem apresentadas; fácil de chegar. Pontos fracos: clientes circulando em pé sem máscara; clientes entrando sem máscara; recepcionista mais preocupada em oferecer saco plástico para guardar a máscara do que em ofertar álcool a 70% para a higienização das mãos; poucas opções de pratos executivos (individuais); brownie ruim da sobremesa chamada mini serra das russas.

Data da visita: abril de 2021

Obrigado pela avaliação positiva, meu fii! Ficamos felizes em ter proporcionado uma boa experiência com nosso regional e nosso atendimento. Lamento não termos agradado como um todo suas preferências. Prezamos pelos mais altos padrões de qualidade e profissionalismo e sua satisfação e segurança são muito importantes para nós. Suas observações serão avaliadas para que possamos melhorar cada vez mais. Esperamos lhe receber mais vezes pra termos uma nova oportunidade de proporcionar um momento ainda mais arretado. Um abraço do Bodin e de toda a família do Nô!!

Já visitou Bode Do Nô? Compartilhe suas experiências!