Recife

sáb, 29/02
20:00
8 de 5.534 Restaurantes em Recife
Bairro: Boa Viagem
Descrição: Há mais de 20 anos o Bode do Nô vem preparando, com muita qualidade, amor e competência a melhor carne de Bode da cidade. A caminhada foi longa, mas alcançamos o reconhecimento das pessoas, dos órgãos governamentais e da imprensa especializada e, recentemente, conquistamos a categorização “A” da Vigilância Sanitária, também conquistamos o 2º Lugar do Prêmio JC Recall de Marcas na categoria “Comida Regional”, posteriormente fomos eleitos a Melhor Carne de Bode de Pernambuco, segundo a Revista Veja Recife Comer e Beber, e também fomos chamados de “Fenômeno Gastronômico do Nordeste”, título da matéria de 04 páginas da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A satisfação do cliente é a nossa maior conquista. Você faz e sempre irá fazer parte da nossa história! Nos ajude a melhorar enviando sugestões, críticas e elogios. Vai ser um prazer te atender.

Quer ser bem atendendo??? Não tem lugar melhor...
Ícaro,inaiara, Orlando, três pessoas que veste a camisa da empresa.

Data da visita: janeiro de 2020
midia t, Gerente de relações com clientes do(a) Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Andressa, tudo bem? Ficamos felizes com o seu feedback positivo. Agradecemos a sua escolha e esperamos poder recebê-la novamente. Aqui na casa do Bodinho tu sempre será muito bem-vinda, visse?

lugar bonito, comida boa, bom atendimento. eu comi carne de bode pela primeira vez e gostei. o sistema de atendimento é self service. comi um doce de jaca maravilhoso.

Data da visita: fevereiro de 2019

Roberto, ficamos felizes por termos lhe agradado. Agradecemos a sua escolha e esperamos poder recebê-lo novamente. Aqui na casa do Bodinho você sempre será muito bem-vindo!

Para mim foi o melhor restaurante que frequentei na minha viagem a Recife. Otimos pratos, gastronomia local e de otima qualidade.

Data da visita: janeiro de 2020
midia t, Gerente de relações com clientes do(a) Bode Do Nô, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Adriana, ficamos felizes que você tenha tido uma boa experiência aqui no Bodinho. Agradecemos a sua escolha e esperamos poder recebê-la novamente aqui no Bodinho, será muito bem-vinda! Um xêro do Bodinho e toda a família do NÔ!

Almoço e espaço muito agradável sem contar com o garçom Gildo Ferreira tem um ótimo atendimento, espero contar com os serviços dele outras vezes.

Data da visita: janeiro de 2020

Leonardo, ficamos felizes que você tenha tido uma boa experiência aqui no Bodinho. Agradecemos a sua escolha e esperamos poder recebê-lo novamente aqui no Bodinho, será muito bem-vindo! Um xêro do Bodinho e toda a família do NÔ!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O restaurante possui uma vasto cardápio com pratos regionais. Experimentei a picanha de bode: tanto a carne quanto os acompanhamentos estavam ótimos. Contudo, o motivo da minha avaliação é devido não a qualidade da comida (que é louvável), mas sim a um mecanismo do estabelecimento que pode acabar pegando turistas de primeira viagem ao local (como eu) de surpresa. Trata-se do seguinte: os garçons servem constantemente diversos petiscos e aperitivos, como caldos de peixe, espetinho etc., sem dizer absolutamente nada, apenas servem. A questão é que não se trata de cortesia, pois tudo é devidamente cobrado ao fim. Perguntando um dos funcionários, a justificativa dele foi que ali acreditam no conceito de que a comida deve ir primeiro ao cliente. De fato é algo interessante, mas creio que isso deveria ser avisado. Afinal sabemos que muitos restaurantes tem por hábito oferecer pequenos itens como cortesia, o que não ocorre no Bode do Nô. Então minha dica é: atenção.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Bode Do Nô? Compartilhe suas experiências!