Publicada 3 de maio de 2018

O hotel é bom mas tem problemas de barulho do pingo do ar condicionado dos andares superiores.
O café da manhã é muito bom e também gostei do quarto.
Pode ser erro meu mas achei o chuveiro quente demais, não achei um ponto morno.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 2 de maio de 2018

A vista do quarto era de frente pra o mar. Maravilhosa! O atendimento dos funcionários foi fantástico, educadíssimos e prestativos; o café da manhã bastante diversificado e delicioso. Tudo perfeito! Amei!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Recife Praia Hotel é muito bom e bem localizado, em Boa Viagem.
O hotel, apesar de um pouco antigo, é bem cuidado, não tendo, na minha opinião, grandes marcas do tempo.
O café da manhã é variado, servido num amplo salão, com opções de pães, bolos, sucos, iogurtes, cereais, entre outros, como tapioca.
Os quartos são grandes, com camas confortáveis, ar-condicionado 'de janela', TV a cabo, ampla bancada, e linda vista para a praia de Boa Viagem – não sei se em todos os quartos.
O hotel conta com Estacionamento próprio – R$ 20,00/dia.
Os funcionários foram bem educados e atenciosos.
Boa opção no Recife.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de maio de 2018

Hotel antigo de frente para o mar. A vista é muito bonita, os quartos bastante amplos e o café da manhã variado, porém o chuveiro não é dos melhores e o ar condicionada ainda é daqueles quadrados barulhentos (não de split). Bom custo benefício.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada 2 de maio de 2018

não cobrar estacionamento de cliente isso é sem logica, já que você está no hotel dando lucro ao mesmo no mínimo o que pode ser feito é da o estacionamento, porem bom atendimento recepção pessoas educadas agora o hotel precisa reformas e melhorar o morfo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família