Publicada em 1 de maio de 2018

Ótimo atendimento! Funcionários muito educados e prestativos.Café da manhã muito bom! Ótimo para quem quer aproveita a beleza do mar e a facilidade de ficar mais próximo ao centro do Recife. Super recomendo!

Publicada em 1 de maio de 2018

Ótima localização, excelente atendimento, uma estrutura maravilhosa, gostei demais dos dias em que estive neste hotel, além de voltar, vou recomendá-lo aos amigos e conhecidos. muito obrigada por tudo, inclusive pela paciência com os atletas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 1 de maio de 2018

Quando escolhemos o hotel, imaginávamos que era um hotel mais modesto, porém, deixou a desejar em muitas coisas: restaurante somente serve jantar até as 21h (chegamos com chuva em torno deste horário e acabamos ficando sem janta), e pediram para solicitar refeição no quarto. Pedimos um sanduíche q não pode ser consumido devido amquantidade excessiva de gordura. Nos corredores possuem carpete (eu particularmente não gosto), o chuveiro deixa a desejar também, jato de água muito fraco e o ar condicionado também merece ser substituído. Enfim, se voltar ao Recife, não pretendo me hospedar no hotel novamente.

Publicada em 30 de abril de 2018

Achei muito organizado e o pessoal prestativo. Bom café da manhã (como sugestão poderia colocar algo de comida para quem tem restrição alimentar). Apartamentos excelentes, faltando só melhorar o ar condicionado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 30 de abril de 2018

Fui muito bem recepcionada pelo funcionário Sr Fabio, e nos quatro dias seguintes a atenção dos funcionários da recepção e camareiras foi constante. A equipe do café da manhã está de parabéns, pela organização, limpeza e preparo dos alimentos.
Goste do hotel e indicarei a outros.

Dica de quarto: Gostei das acomodações.