Recife Praia Hotel
Hotel Manibu Recife(Recife)(Ótimo preço!)
  • Piscina
GrandMercure
  • Café da manhã
Pousada Villa Boa Vista(Recife)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel ibis Recife Boa Viagem(Recife)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
  • Piscina
Avaliou em 2 semanas atrás

Ótima localização, excelente atendimento, uma estrutura maravilhosa, gostei demais dos dias em que estive neste hotel, além de voltar, vou recomendá-lo aos amigos e conhecidos. muito obrigada por tudo, inclusive pela paciência com os atletas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 2 semanas atrás

Quando escolhemos o hotel, imaginávamos que era um hotel mais modesto, porém, deixou a desejar em muitas coisas: restaurante somente serve jantar até as 21h (chegamos com chuva em torno deste horário e acabamos ficando sem janta), e pediram para solicitar refeição no quarto. Pedimos um sanduíche q não pode ser consumido devido amquantidade excessiva de gordura. Nos corredores possuem carpete (eu particularmente não gosto), o chuveiro deixa a desejar também, jato de água muito fraco e o ar condicionado também merece ser substituído. Enfim, se voltar ao Recife, não pretendo me hospedar no hotel novamente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

Achei muito organizado e o pessoal prestativo. Bom café da manhã (como sugestão poderia colocar algo de comida para quem tem restrição alimentar). Apartamentos excelentes, faltando só melhorar o ar condicionado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 3 semanas atrás

Fui muito bem recepcionada pelo funcionário Sr Fabio, e nos quatro dias seguintes a atenção dos funcionários da recepção e camareiras foi constante. A equipe do café da manhã está de parabéns, pela organização, limpeza e preparo dos alimentos.
Goste do hotel e indicarei a outros.

Dica de quarto: Gostei das acomodações.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é confortável e extremamente bem localizado, mas não usufruí de todos os ambientes, pois minha viagem foi com pouco tempo livre.
No quarto, senti falta de uma luminária na cabeceira da cama, e tomada perto da cama também, fora isso, estava tudo dentro do esperado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho