“Comer bem, em lugar aconchegante!!!”
Avaliação sobre Mingus

Mingus
60 de 5.529 Restaurantes em Recife
Cozinhas Francesa, Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Na cozinha, pratos que remetem à cozinha francesa clássica com toques contemporâneos. No salão, a melhor seleção do Jazz e MPB!
Publicada 1 de maio de 2018

O atendimento é excelente, os garçons são muito atenciosos. A comida mediterrânea de excelente qualidade. Comi na entrada Polvo com Batatas, o polvo derretia na boca, muito macio.
Comemos o risoto de frutos do mar e o linguine com camarão, excelente pedida, com um bom vinho branco "Vetisqueiro".

Publicada 30 de março de 2018

Fomos no almoço. Ambiente e atendimento muito bons. Sem estacionamento e com taxa de R$15,00 para manobrista.
Pedimos uma opção do menu executivo e outra do menu normal. O menu executivo não representa a qualidade do restaurante. O prato principal era 31,90, sobremesa e entrada tinham preços iguais de 9,90. A salada pedida era normal ao molho de mostarda e mel. o prato principal foi um filé de tilápia grelhado com arroz de lentilha e cebola caramelizada. O outro prato principal (79,90) faz parte do cardápio normal. Pedi o camarão em crosta de tempurá com risoto de shitake ao molho Thai. O risoto é divinamente saboroso e o camarão também era bom para quem gosta de fritura. Para fechar pedimos uma das sobremesas mais tradicionais do loca (R$22,00): espumone de queijo minas com goiabada e crocante de biscoito maisena. Leve e muito boa!
Tambem existe a opção executiva a noite, com o preço um pouquinho maior que de manhã.

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Noite incrível no restaurante Mingus, atendimento maravilhoso e de muito bom gosto e requinte, uma excelente dupla no musical.
Bem conheço a cozinha, e a equipe a cada dia sabe inovar e surpreende aos clientes.
Fomos atendidos pelo maître Claudionor, simpático e sempre orientando nas escolhas. Em seguida a chef Jace apareceu e fez algumas visitas às mesas, achei o máximo!!
Na nossa mesa fez alguns comentários sobre o festival de camarão e orientações sobre a escolha do cardápio.
Tudo perfeito!!
Ao final não podia perder a oportunidade de abraçar toda a equipe na cozinha e registrar um momento tão especial.
Até breve!!

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tive um evento no Mingus com agradável decoração com fotos de músicos e instrumentos musicais. Ótimo atendimento e comi uma deliciosa tilápia com risoto de tomate seco.
Muito bom !

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui a este restaurante com meu marido depois que li o TripAdvisor e ficamos muito decepcionados, pois o atendimento foi ótimo, mas a comida era péssima, meu marido pediu cordeiro com queijo Grano Padano, e ele comeu carne que não era cordeiro e o queijo era muçarela. Adicionalmente o ambiente está totalmente decadente, os vidros das mesas estavam todos lascados/quebrados, não havia papel para secar as mãos no banheiro.
Uma pena, pois o atendimento foi ótimo, mas não vale o que se propõe!
Não vale a visita!

Já visitou Mingus? Compartilhe suas experiências!