“Voltarei ”
Avaliação sobre Coco Bambu Recife

Coco Bambu Recife
5 de 5.472 Restaurantes em Recife
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Incrível almoço! Ótimo atendimento, o garçom Gomes muito prestativo e atencioso! Recomendo muito! Ótimo ambiente

Avaliou em 4 de maio de 2018

Estive hoje dia 04/05 no horário de almoço com umas amigas e fui muito bem atendida por Henrique.
Muito simpático, sorridente e prestativo.
Parabéns pelo atendimento!!!

Avaliou em 4 de maio de 2018

Atendimento muito bom do garçom Henrique, almoço com a equipe do trabalho e ele nos atendeu com muita educação e cortesia.

Avaliou em 4 de maio de 2018

comida sofisticada e deliciosa, com atendimento cordial de muita gentileza, principalmente destacado por seus colaboradores Max e Lenilson.

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Avalio como uma das melhores casa de comedorias da cidade do Recife. Um belo e aconchegante ambiente, com bastante requinte. O atendimento feito pelo Staff é de altíssimo nível. Recomendo.

Já visitou Coco Bambu Recife? Compartilhe suas experiências!