“Meu aniversário”
Avaliação sobre Coco Bambu Recife

Coco Bambu Recife
4 de 5.516 Restaurantes em Recife
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante mais top da cidade. O melhor atendimento, ressalto o carinho de cada funcionário e maestria em atender.

1.019 a 1.023 de 2.584 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento fantástico do garçom João Wendson!!
Prato divinamente delicioso!
Tudo perfeito!!
Recomendo pra todos meus amigos e familiares!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente de qualidade, comida top demais. Filé a parmegiana, atendimento excelente do Henrique, Clebson, a batata rústica excelente.super indico.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otimo, perfeita a comida e atendimento do Joao e Edimilsom. Durante a semana tem promocoes,que compensa bastante. Paguei em um prato para duas pessoas, mas que serviu 3 pessoas e ainda sobrou, arroz com carne seca, 70 reais. Vale a pena..

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento no jantar de comemoração do aniversário de casamento dos meus avós.

Todos os pratos estavam excelentes, e a música ambiente estava agradabilíssima.

Já visitou Coco Bambu Recife? Compartilhe suas experiências!