“Excelente comida e atendimento, preço acessivel se for em 2 ou 3 pessoas, existem promocoes durante a semana.”
Avaliação sobre Coco Bambu Recife

Coco Bambu Recife
4 de 5.542 Restaurantes em Recife
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Otimo, perfeita a comida e atendimento do Joao e Edimilsom. Durante a semana tem promocoes,que compensa bastante. Paguei em um prato para duas pessoas, mas que serviu 3 pessoas e ainda sobrou, arroz com carne seca, 70 reais. Vale a pena..

1.402 a 1.406 de 2.969 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento no jantar de comemoração do aniversário de casamento dos meus avós.

Todos os pratos estavam excelentes, e a música ambiente estava agradabilíssima.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos por Vinicius e Amilca que nos deram uma atenção fora de serie. A comida estava muito boa. Nenhuma reclamação ou defeito para pontuar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos numa comemoração muito importante e tivemos um atendimento excelente, poucos são tão bons quanto o do garçon Gomes, no qual estava atendendo muitas mesas e não deixou a desejar em nenhum momento. Parabéns ao garçom e ao restaurante.

Publicada 2 de maio de 2018

O Côco bamboo, na minha opinião é um show de restaurante. Claro que não é aquele ambiente onde você fará uma refeição por até R$70,00 reais, etá porque o local é sofisticado, ELEGANTE, oferece uma comida incrível de saborosa, o atendimento é diferenciado e o local conta muito também. É outro nível.
Fui lá almoçar, indico a carne de sol na Nata e um outro prata que é um creme de camarão com arroz (serve de 03 a 04 pessoas cada prato). A música ambiente é voz e violão, muito sutil, muito boa.

Data da visita: março de 2018

Já visitou Coco Bambu Recife? Compartilhe suas experiências!