“Aniversário de Casamento dos Meus Avós”
Avaliação sobre Coco Bambu Recife

Coco Bambu Recife
3 de 5.488 Restaurantes em Recife
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento no jantar de comemoração do aniversário de casamento dos meus avós.

Todos os pratos estavam excelentes, e a música ambiente estava agradabilíssima.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos por Vinicius e Amilca que nos deram uma atenção fora de serie. A comida estava muito boa. Nenhuma reclamação ou defeito para pontuar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos numa comemoração muito importante e tivemos um atendimento excelente, poucos são tão bons quanto o do garçon Gomes, no qual estava atendendo muitas mesas e não deixou a desejar em nenhum momento. Parabéns ao garçom e ao restaurante.

Publicada 2 de maio de 2018

O Côco bamboo, na minha opinião é um show de restaurante. Claro que não é aquele ambiente onde você fará uma refeição por até R$70,00 reais, etá porque o local é sofisticado, ELEGANTE, oferece uma comida incrível de saborosa, o atendimento é diferenciado e o local conta muito também. É outro nível.
Fui lá almoçar, indico a carne de sol na Nata e um outro prata que é um creme de camarão com arroz (serve de 03 a 04 pessoas cada prato). A música ambiente é voz e violão, muito sutil, muito boa.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um ambiente muito agradável. Os garçons sempre com atendimento excelente. As comidas são para quem tem bom paladar. Nunca tive problema algum com a comida, pois sempre correspondem as minhas expectativas. Tem um local muito estruturado para deixar as crianças brincando com segurança. O valor é um pouco salgado, mas vale a pena porque a comida é sempre bem servida. A minha esposa é uma fã de carteirinha. Quando quero comemorar eu vou lá. Quando quero agradar ou me desculpar eu a levo lá. Vale a pena!!!

Já visitou Coco Bambu Recife? Compartilhe suas experiências!