“Sofisticado, aconchegante e agradável ao paladar”
Avaliação sobre Coco Bambu Recife

Coco Bambu Recife
5 de 5.473 Restaurantes em Recife
Avaliou em 2 de maio de 2018

O Côco bamboo, na minha opinião é um show de restaurante. Claro que não é aquele ambiente onde você fará uma refeição por até R$70,00 reais, etá porque o local é sofisticado, ELEGANTE, oferece uma comida incrível de saborosa, o atendimento é diferenciado e o local conta muito também. É outro nível.
Fui lá almoçar, indico a carne de sol na Nata e um outro prata que é um creme de camarão com arroz (serve de 03 a 04 pessoas cada prato). A música ambiente é voz e violão, muito sutil, muito boa.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É um ambiente muito agradável. Os garçons sempre com atendimento excelente. As comidas são para quem tem bom paladar. Nunca tive problema algum com a comida, pois sempre correspondem as minhas expectativas. Tem um local muito estruturado para deixar as crianças brincando com segurança. O valor é um pouco salgado, mas vale a pena porque a comida é sempre bem servida. A minha esposa é uma fã de carteirinha. Quando quero comemorar eu vou lá. Quando quero agradar ou me desculpar eu a levo lá. Vale a pena!!!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ambiente com boa música, comida excelente, drink delicioso e atendimento perfeito. Nada que possa deixar a desejar! Fui atendida pelo garço Henrique, que foi ímpar no atendimento, mega atencioso, simpático e esclareceu todas as dúvidas em relação ao prato e drink escolhidos. A cebola caramelizada dá um toque mega especial ao prato. O drink escolhido foi o frozen de coco, que é lindo e delicioso.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida muito boa e bem servida, atendimento excelente, com destaque para os garçons Mendes e Antônio que foram muito solícitos e prestativos. Recomendo!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com boas opções de pratos com preço justo e comida farta! O atendimento é de excelência! Adorei!

Já visitou Coco Bambu Recife? Compartilhe suas experiências!