“Jantar e drinks”
Avaliação sobre Coco Bambu Recife

Coco Bambu Recife
3 de 5.489 Restaurantes em Recife
Publicada 21 de abril de 2018

Chegamos em Recife, somos do RJ, fomos direto ao Coco Bambu jantar com nossos amigos e é simplesmente maravilhoso!! Sem comparação, comida maravilhosa, a caipirinha de Coco divina, não queria parar de beber rs. Destaque para os garçons Antonio e Mendes que nos atenderam, atendimento excelente. Só coisas boas para falar desse restaurante sem comparação! Venham para o RJ, por favor rs

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento extremamente atencioso e agradável por parte do João e Edson! Agradecemos pelo primor no serviço.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do João e do Edson!!! Super atenciosos!! Coco bambu está de parabéns por tê-los!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Gerente Henrique atende super bem. Comida muito saborosa de alta qualidade. Super recomendo.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos eu e meu esposo o atendimento, comida e o sommelier Souza q nos deu uma aula sobre regiões e o quanto elas, as uvas, se revelam em seu melhor potencial em cada terroir.

Já visitou Coco Bambu Recife? Compartilhe suas experiências!