“Jantar romântico e de aniversário!!”
Avaliação sobre Coco Bambu Recife

Coco Bambu Recife
4 de 5.528 Restaurantes em Recife
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do João e do Edson!!! Super atenciosos!! Coco bambu está de parabéns por tê-los!

1.313 a 1.317 de 2.837 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Gerente Henrique atende super bem. Comida muito saborosa de alta qualidade. Super recomendo.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amamos eu e meu esposo o atendimento, comida e o sommelier Souza q nos deu uma aula sobre regiões e o quanto elas, as uvas, se revelam em seu melhor potencial em cada terroir.

Publicada 19 de abril de 2018

Corresponde em tudo, em culinária em recepção em tudo! vim trabalhar e dependendo da internet o shopping não conseguia! mas pelo coco bambu consegui trabalhar!! e inclusive estou postando esse comentário pelo wifi deles!!! muito aconselhado!!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aniversario de 10 anos do BERNARDO. Serviço excelente. Atendimento atencioso e rápido. O atendimento do Milton e Alessandro foram ótimos. Ficamos satisfeitos e recomendamos sempre. Estamos morando em Recife há 1 ano. Já tinhamos vindo ao restaurante em outras oportunidades e inclusive com amigos. Sempre tivemos um atendimento especial. Inclusive nossos filhos pedem sempre para retornar. Adoram a área kids.

Já visitou Coco Bambu Recife? Compartilhe suas experiências!