“Culinária Nordestina “à quilo””
Avaliação sobre Parraxaxa - Boa Viagem

Parraxaxa - Boa Viagem
32 de 5.540 Restaurantes em Recife
Cozinhas Brasileira
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Boa Viagem
Descrição: Decorado do mesmo jeitinho das casas do sertão, com tijolo aparente,cerca de vara de marmelo, móveis rústicos e panelas de barro, o Parraxaxá resgata a tradição da culinária típica nordestina servindo as delícias da cozinha regional no sistema de buffet por quilo, sendo uma excelente opção para os que desejam conhecer um pouco da culinária local.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Normalmente restaurantes a quilo não combinam bem culinária e qualidade, pela impessoalidade na refeição e pela quantidade realizada. Acho que para conhecer o sabor este tipo de restaurante se presta, e este em questão “com louvor”!
Decoração e vestimenta dos funcionários Nordestina, atendimento atencioso. A refeição de uma pessoa sai por aproximadamente R$ 50,00. Comida saborosa e bem feita!

Data da visita: novembro de 2018

Para quem quer experimentar os sabores nordestinos, com certeza é uma boa opção. Buffet com grande variedade de pratos e sobremesas típicas, ambiente decorado com motivos do sertão e garçons caracterizados. Preço muito bom.

Data da visita: outubro de 2018

Quando você quer comer diferente, busque p Parraxaxá. Lá você encontra os
mais típicos sabores no nordeste. Variedade nos pratos salgados e doces. No
sábado a noite, além dos pratos regionais, você vai apreciar um Forró animado.
Vale conferir.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, comidas extremamente gostosa, a hei o kg um pouco caro, mas vale a pena. O ambiente é bem aconchegante , os funcionários são atenciosos.

Data da visita: novembro de 2018

Conheci esse restaurante na última noite da minha viagem, onde jantei com a minha mãe e mais umas pessoas que conheci num passeio para Porto de Galinhas, foi uma noite muito gostosa, com muitas risadas e um ar de até breve. Fomos muito bem atendidos, super recomendo.

Data da visita: março de 2018

Já visitou Parraxaxa - Boa Viagem? Compartilhe suas experiências!