“Deixou de ser seguro para celíacos”
Avaliação sobre Greenmix Restaurante

Greenmix Restaurante
215 de 5.664 Restaurantes em Recife

A partir do final de 2019 o restaurante informou em suas redes sociais que não pode mais garantir que não haja contaminação cruzada por glúten para seus itens

Data da visita: novembro de 2019

Publicada 21 de outubro de 2019

Gostei tanto deste simpático restaurante , que de quebra tem um mercado de alimentos naturais perfeito, que em poucos dias na cidade fui 3 vezes ao local. O cardápio é cheio de opções vegetarianas e veganas deliciosas. Até encontrei sobremesa para mim que não posso comer açucar também. Quisera ter um destes em minha cidade. A D O R E I ! Super recomendo !

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 16 de junho de 2019

Vamos primeiro ao útil, depois falo de minha experiência.
Custo:
As saladas completas custam a partir de R$28,00.
Sucos a partir de R$10,00.
Vinhos a partir de R$55,00.
Cervejas a partir de R$12,00 (também sem glúten).
Sobremeses a partir de R$10,00.
Pratos principais em média de R$35,00.
Não há couvert artístico.
Há taxa de serviço padrão.
Obs:Segundo o garçom, tds os pratos são isentos de lactose e glúten.

Agora sobre minha experiência:
* Pedi uma salada de menor preço do cardápio, o qual já é excelente, na temperatura correta, saborosa, bem montado, os ingredientes são frescos, tem boa apresentação e é muito bem servida (o prato individual poderia servir duas pessoas, mas foi esta fartura que me impressionou positivamente no primeiro momento). Para montagem da salada, os garços te apresentam um cardápio com várias opções de igredientes e você pode montar sua salada, contendo 1 opção de proteína (a qual determina o preço da salada) e outras 7 opções dentres os disponíveis de vegeteis, cereais, queijos e molhos.

*Pedi o suco com menor preço, de nome: Digestivo. A quantidade tbm me surpreende porque é servido em uma jarrinha e poderia servir 2 pessoas, de aparência super agradávem, refrescante e de sabor suave.

Quando chegamos, tínhamos em mente que pediríamos uma salada como entrada, um prato principal, uma sobremesa e um vinho, mas ao ver o tamanho da salada, nos olhamos do tipo: como cinseguiremos comer tuda essa salada de tão grande?! Então pedimos só a salada e o suco e saímos satisfeitos e ainda sobrou da comida e bebida. O ambiente é bonito, limpo e não há odores impregnados, o garçom q nos atendeu era simpático, educado e paciente. Observo apenas que o responsável pelo restaurante poderia pedir uma ajuda ao responsável pela loja, porque não sabiamos que o restaurante ficava no primeiro andar, nem q havia um elevador (do quel Precisávamos) e ninguém da loja sequer falou "boa noite", ficam apenas te olhando desconfiadamente.
Mas a experiência foi divertida e agradável, e certamente será um lugar q voltarei com amigos e família.
Parabéns pelo serviço ao pessoal do restaurante!
Se esta informação foi útil, da um joinha para que eu saiba que pude te ajudar!

Data da visita: junho de 2019
Publicada 17 de março de 2019 via dispositivo móvel

Visitei a unidade da zona norte para um café da manhã. Solicitamos uma bandeja e demorou 25min para chegar e o restaurante estava vazio. O Omelete veio frio e a massa muito grossa! O recheio da tapioca estava sem gosto. O pedido chegou incompleto e tive que ficar lembrando o garçom que ainda faltava o suco. Enfim, experiência super desagradável para um café da manhã no domingo. Uma pena porque o local é lindo e o mercado super completo.

Data da visita: março de 2019
Publicada 16 de março de 2019

Já estive nas duas unidades da Greenmix e gosto bastante dos dois ambientes. O preço é justo levando em consideração as características das comidas. O atendimento é exemplar. Recomento a sobremesa de waffle com brigadeiro de whey e o croque monsier. Os bolos de pote assim como a tortinha de limão são incríveis também.

Data da visita: dezembro de 2018

Já visitou Greenmix Restaurante? Compartilhe suas experiências!