“Comemoração do meu niver”
Avaliação sobre Forneria 1121

Forneria 1121
Reservar com
Não há disponibilidade em Forneria 1121 no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
210 de 5.526 Restaurantes em Recife
Publicada 3 de maio de 2018

Amei!!! Quando cheguei já tinha a minha mesa conforme solicitado na reserva , como veio mais gente acabamos optando pela mesa lá atrás no espaço aberto . Foi maravilhoso!!! lugar lindo pra bater fotos e as comidas impecáveis.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, com boa música ambiente e a cozinha no meio do salão, a vista de todos. Atendimento excelente, atencioso. Comida caprichada.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento atencioso da garagem à conta. Boas opções de entrada e uma pizza deliciosa. Carta de vinho bem honesta. A sobremesa surpreende. Vale a pena.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante, ambiente aconchegante. Melhor molho de tomate que comi até o momento. O duo de filé vale a pena, muito delicioso. O rocambole de filé achei com muita informação e sem textura. Entrada foi uma brusqueta 1121, deliciosa, vale a pena. Sobremesa um petit gateau que veio com o sorvete derretido (falha grande), mas o bolo estava perfeito.
O grande defeito foi a demora pra sair a entrada, esperamos 30min pq a cozinha perdeu nossa comanda. Atendimento foi ok, garçons simpáticos.

Publicada 5 de abril de 2018

Fui no meu aniversário a esse restaurante pela primeira vez, pois gostava das fotos no instagram. Fui com meus pais e pedimos o duo de filé com queijo fundido com massa ao molho de tomate e apesar de ser um prato básico estava delicioso, a massa no ponto certo, carne idem e o principal de um bom restaurante italiano: o molho de tomate! Além disso pedimos o prato de camarão carro chefe, porém não achei nada demais, mas todos amaram. As entradas perfeitas e ainda ganhei uma sobremesa escrita parabéns, adorei! Voltarei com o namorado que ficou morrendo de inveja das fotos.

Já visitou Forneria 1121? Compartilhe suas experiências!