Publicada em 29 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Com atendimento impecável a Pousada está instalada em casarões históricos, com muito conforto e ótima gastronomia. As principais atrações e os melhores restaurantes de Olinda podem ser alcançados a pé. Ótimo café da manhã.

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 9 de março de 2017

A Pousada é um casarão antigo com ar rústico e decoração seguindo o mesmo padrão. O recepcionista bastante gentil e solicito. Cafe da manhã sortido e gostoso. Pequena piscina localizada numa área com muitas plantas e flores. Fiquei num quarto standard e não gostei. O rustico se misturava com o desleixado. Banheiro ruim, toalhas velhas e encardidas e roupa de cama velha tb. Frigobar apresentando ferrugem aparente assim como alguns outros itens do quarto. Localização muito boa. Convenio com o ótimo restaurante Beijupirá é uma bola dentro.

Dica de quarto: Fiquei num quarto standard e achei pouco conservado.
Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A Equipe de Atendimento eh Maravilhosa! Desde a reserva com o Dhiego e o atendimento da governanta da cozinha! A pousada fica no alto de Olinda, cuja construção tem mais de 200 anos, simplesmente um charme! O restaurante oferece pratos a la Carte no jantar, Maravilhosos!! O café da manhã servido no terraço entre beija flores; macaquinhos, lagartixas eh fabuloso!! Tem um ótimo custo/benefício! Amamos e adoraria voltar!!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 2 de fevereiro de 2017

Como se vende sendo um roteiro de charme, não deveria ter cortina de plástico no banheiro, e sem vedação nas portas e janelas, além do lençol ter cheiro de guardado. Não sei a logística do local, o recepcionista pareceu bem cordial, e o café da manhã bem feito, fora isso todos os quartos os acessos são por escadas e não se oferece ao menos manobrista. Pelo que percebi a imagem de rústico charmoso é para turismo estrangeiro, para o valor da diária é bem pousada comum mesmo.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 23 de janeiro de 2017

Pousada autêntica, localizada numa das mais tradicionais ruas de Olinda, Amparo. Fomos muito bem atendidos e orientados com informações sobre atrações locais. O casarão histórico é fiel ao espírito dessa cidade mágica.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal