Publicada 9 de março de 2017

A Pousada é um casarão antigo com ar rústico e decoração seguindo o mesmo padrão. O recepcionista bastante gentil e solicito. Cafe da manhã sortido e gostoso. Pequena piscina localizada numa área com muitas plantas e flores. Fiquei num quarto standard e não gostei. O rustico se misturava com o desleixado. Banheiro ruim, toalhas velhas e encardidas e roupa de cama velha tb. Frigobar apresentando ferrugem aparente assim como alguns outros itens do quarto. Localização muito boa. Convenio com o ótimo restaurante Beijupirá é uma bola dentro.

Dica de quarto: Fiquei num quarto standard e achei pouco conservado.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

A Equipe de Atendimento eh Maravilhosa! Desde a reserva com o Dhiego e o atendimento da governanta da cozinha! A pousada fica no alto de Olinda, cuja construção tem mais de 200 anos, simplesmente um charme! O restaurante oferece pratos a la Carte no jantar, Maravilhosos!! O café da manhã servido no terraço entre beija flores; macaquinhos, lagartixas eh fabuloso!! Tem um ótimo custo/benefício! Amamos e adoraria voltar!!

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 2 de fevereiro de 2017

Como se vende sendo um roteiro de charme, não deveria ter cortina de plástico no banheiro, e sem vedação nas portas e janelas, além do lençol ter cheiro de guardado. Não sei a logística do local, o recepcionista pareceu bem cordial, e o café da manhã bem feito, fora isso todos os quartos os acessos são por escadas e não se oferece ao menos manobrista. Pelo que percebi a imagem de rústico charmoso é para turismo estrangeiro, para o valor da diária é bem pousada comum mesmo.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 23 de janeiro de 2017

Pousada autêntica, localizada numa das mais tradicionais ruas de Olinda, Amparo. Fomos muito bem atendidos e orientados com informações sobre atrações locais. O casarão histórico é fiel ao espírito dessa cidade mágica.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedado por 2 noites em janeiro de 2017 .
O Staff esta de Parabéns, Vitor foi super prestativo e nos atendeu super bem, sempre solicito e com boa vontade, o mesmo posso dizer do Bento .
Achei a pousada rústica demais, até mesmo para o Roteiro do Charme ,
Toalhas do banheiro pequenas , poucas tomadas no quarto .
Nos colocaram no quarto Ribeiro , o qual achei muito pequeno para 2 adultos e 1 criança então solicitei outro e fui hospedada no anexo deles no outro lado da rua no quarto Ciranda , bem melhor!
A pousada tem acesso direto para o Restaurante Beijupira.
Cafe da manhã simples .

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Victor C, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada do Amparo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de janeiro de 2017

Olá Kyria!

Agradecemos seu feedback e foi um prazer ter-la conosco, Em relação a tomada iremos verificar a possibilidade de adicionar mais alguma no apartamento que a senhora ficou. Recebemos nossa nova leva de toalhas na mesma semana que a senhora ficou e elas estão sendo substituídas por novas e melhores, esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente em outra oportunidade e atender suas expectativas para melhor avaliação.

Victor.