Publicada em 2 de fevereiro de 2017

Como se vende sendo um roteiro de charme, não deveria ter cortina de plástico no banheiro, e sem vedação nas portas e janelas, além do lençol ter cheiro de guardado. Não sei a logística do local, o recepcionista pareceu bem cordial, e o café da manhã bem feito, fora isso todos os quartos os acessos são por escadas e não se oferece ao menos manobrista. Pelo que percebi a imagem de rústico charmoso é para turismo estrangeiro, para o valor da diária é bem pousada comum mesmo.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 23 de janeiro de 2017

Pousada autêntica, localizada numa das mais tradicionais ruas de Olinda, Amparo. Fomos muito bem atendidos e orientados com informações sobre atrações locais. O casarão histórico é fiel ao espírito dessa cidade mágica.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 10 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedado por 2 noites em janeiro de 2017 .
O Staff esta de Parabéns, Vitor foi super prestativo e nos atendeu super bem, sempre solicito e com boa vontade, o mesmo posso dizer do Bento .
Achei a pousada rústica demais, até mesmo para o Roteiro do Charme ,
Toalhas do banheiro pequenas , poucas tomadas no quarto .
Nos colocaram no quarto Ribeiro , o qual achei muito pequeno para 2 adultos e 1 criança então solicitei outro e fui hospedada no anexo deles no outro lado da rua no quarto Ciranda , bem melhor!
A pousada tem acesso direto para o Restaurante Beijupira.
Cafe da manhã simples .

Data da estadia: janeiro de 2017
Victor C, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada do Amparo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2017

Olá Kyria!

Agradecemos seu feedback e foi um prazer ter-la conosco, Em relação a tomada iremos verificar a possibilidade de adicionar mais alguma no apartamento que a senhora ficou. Recebemos nossa nova leva de toalhas na mesma semana que a senhora ficou e elas estão sendo substituídas por novas e melhores, esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente em outra oportunidade e atender suas expectativas para melhor avaliação.

Victor.

Publicada em 9 de janeiro de 2017

É a segunda vez que fico hospedado nesta pousada e, infelizmente, encontrar lençol furado; parede do chuveiro totalmente amarelada; baixa potência do chuveiro; cabelos dos demais hóspedes, em várias partes do banheiro; ouvir toda a conversa dos funcionários, mesmo dentro do quarto, etc. faz com que a pousada tenha que melhorar diversos aspectos para voltar a ter o padrão da rede "Roteiros de Charme". O preço da pousada está de acordo com a média de preços cobrada pelos hotéis de Recife, porém a limpeza do quarto (Ribeira em especial) precisa ter atenção redobrada. Fora isso, a área da piscina está desleixada e também necessita de uma melhor limpeza. Os pontos forte do local são: 1) localização privilegiada, em frente à "Bodega de Véio" e perto de excelentes restaurantes de Olinda - a exemplo de Oficina do Sabor e Beijupirá (este, por exemplo, tem uma entrada específica para hóspedes da Pousada); 2) vista muito bonita de Recife, apreciada a partir do restaurante "Flor de Coco"; 3) vivenciar uma experiência em uma casa colonial. Pode ser que os quartos instalados do outro lado da rua sejam melhores. Vale destacar que as críticas são construtivas e devem servir de estímulo para a preservação de uma pousada que faz parte do cotidiano de Olinda.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de janeiro de 2017

Bom, estive em Fevereiro de 2016, sai de Recife pra Olinda (aluguei um carro) e estávamos com muita fome. Diversos lugares já fechados pro café. Mas avistamos uma local atraente e entramos, fomos super bem recebidos pela responsável da pousada, pagamos o equivalente à R$ 20,00 por pessoa apenas para o café e olha... QUE DELÍCIA! Você toma seu café numa varanda super charmosa olhando pra piscina e pro jardim da pousada. Local lindo, rústico e colonial. O café super variado, de frutas, sucos, frios e demais doces da regionalidade pernambucana e o famoso BOLO DO ROLO. Lugar de gente trabalhadora e esforçada que faz de tudo pra você se sentir bem! Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2016