Pousada do Amparo
Olindapart(Olinda)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Avaliou em 4 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma bonita vista, bem localizado, bom atendimento, boa comida, cama confortável, organizada e limpa, amei a decoração da pousada, muitos quadros e objetos interessantes... A única coisa que deixou a desejar foi o chuveiro!

Hospedou-se em: novembro de 2016
Avaliou em 27 de outubro de 2016

Moro em Recife, mas encontro na Pousada do Amparo um refúgio dessa nossa vida estressante!
Decoração impecável, rústica, aconchegante. Nos proporciona sensações e experiências incríveis!
Se atreva a observar, sem pressa!
Com ótima localização, podemos passear pela nossa rica e histórica olinda!
Excelente opção para casais apaixonados!

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou em 26 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no final de semana na pousada do amparo. Nossa acomodação foi na suíte farol: linda, rústica, aconchegante e ainda tem um terracinho com vista pra rua do amparo. Os recepcionistas muito bons e educados. Cafe da manhã bem servido e com muitas opções. Só não gostei no domingo a noite queríamos jantar é só tinhamos a opção do cardápio do restaurante.. Não tínhamos uma opção regional tipo tapioca, cafe. Enfim acho que poderiam inserir opções de ceia mais regional também. No mais foi tudo ótimo

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 30 de agosto de 2016

Muito legal a experiência de se hospedar em Olinda, e nessa pousada maravilhosa, mesmo morando tão pertinho em Recife!
A pousada é um charme, o quarto maravilhoso, super confortável! Queria levar o travesseiro na bolsa! Rs rs
A pousada fica numa área ótima, onde você pode passear por Olinda caminhando.
Amei e ficaria lá novamente!

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou em 5 de agosto de 2016

O lugar é maravilhoso! ambiente bastante agradável e muito bem localizado para quem quiser conhecer o sítio histórico de Olinda. Tive a oportunidade de comer no restaurante da pousada. A comida é maravilhosa, eu e minha namorada fomos muito bem atendidos e nos sentimos bastante a vontade. Excelente opção para um jantar romântico. Recomendo!

• Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois