Pousada do Amparo
Olindapart(Olinda)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Avaliou em 5 de julho de 2016

Ambiente incrível! Lindas acomodações! Tudo Perfeito! Funcionários Solícitos, bastante prestativos! UM lugar para se estar com uma ótima companhia, um bom café da manha, e o drink de boas vindas tbm estava ótimo!

Dica de quarto: toda a pousada parece ter otimos e agadaveis quartos, mas o qurto milagres é Maravilhoso, a decoração, a varanda, o banheiro....a cama dossel!
Avaliou em 4 de julho de 2016

Sem dúvida a melhor viagem de nossas vidas, a pousada é tudo que nós estávamos procurando, bem localizada, apartamento excelente, atendimento dos funcionários idem, e a comida é um caso à parte de tão boa! Não vejo a hora de voltar! Além de estar situada num belíssimo cartão postal!

Avaliou em 4 de julho de 2016

Nos último cinco anos seguido, no final de semana antes do carnaval tenho frequentado a pousada do Amparo. Sempre fui muito bem atendido, os recepcionistas são super simpáticos e a pousada super acolhedora. O ponto alto é a localização, no centro e próximo a tudo que ocorre em Olinda.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 4 de julho de 2016

Local acolhedor e de bom atendimento, contudo nem todos os quartos ficam em um mesmo local e o hóspede tem que se deslocar - apenas atravessar a rua - para chegar ao quarto. Tal fato não tira o aconchego do lugar e os diversos detalhes bem interessantes da cultura pernambucana, que é composto por várias casas antigas.
Um ponto não tão favorável é a dificuldade de estacionamento na rua em finais de semana à noite, pois o local é próximo a barzinhos que ficam lotados. Como a pousada não possui estacionamento (já que é um local tombado e geralmente eles não têm mesmo), se o hóspede sair à noite no final de semana e chegar um pouco mais tarde, pode ter dificuldade de encontrar estacionamento próximo à pousada.

Dica de quarto: Para quem vai no período do carnaval, a dica é ficar nos quartos que ficam voltados para a rua. Provavelmente, quem ficar nestes quartos, assiste um belo evento de camarote!
Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou em 4 de julho de 2016

Foi encantador e maravilhosa minha hospedagem na pousada Amparo.
Cafe da manha muito gostoso.
Decoracao rustica e linda.
Atendimento da equipe nota 1000, a preocupacao em apresentar a pousada.
Um otimo acesso para o restaurante Beijupira.
Tudo foi maravilhoso...