“Rápido self service”

Bar e Restaurante Sob Medida
24 de 841 Restaurantes em Olinda
Cozinhas Bar
Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante self service com boas opções e comida saborosa. Possui um pouco de culinária japonesa. Recomendo.

Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é excelente, ambiente familiar. Preço acessível. Recomendo! Self-service e À lá Carte muito bons!

Publicada 26 de outubro de 2017

Esse foi o restaurante em que a CVC nos levou para almoçar durante o city tour Recife/Olinda. O lugar é agradável, comida boa e o quilo custa 60 reais.

Publicada 4 de outubro de 2017

Fui visitar Olinda e nosso guia turistico nos levou para almoçar nesse restaurante, comida excelente, tempero caseiro e muita variedade no buffet;

Publicada 3 de outubro de 2017

Visitei o local num almoço de domingo com a família. Tínhamos recomendações de amigos. Foi uma experiência super agradável. O ambiente é muito bom, os garçons são atenciosos e a comida é excelente.

Já visitou Bar e Restaurante Sob Medida? Compartilhe suas experiências!