“Excelente!”

Casa De Tonho Sabores Regionais
17 de 841 Restaurantes em Olinda
Publicada 13 de agosto de 2018

Local aconchegante, muita cordialidade dos funcionários. Fui por indicação de uma colega. Fiquei curiosa por causa do ambiente. Típico do Nordeste. Comida saborosa e preços razoáveis. Amei! Indico. E pretendo voltar outras vezes.

Publicada 11 de agosto de 2018

É um restaurante bem regional, simples, mas com uma decoração criativa e agradável.
Estacionamos o carro pela rua principal mesmo, sem problemas.
Fomos almoçar num sábado. O Buffet custa R$ 48,90/kg.
Achei interessante que tinha pirão de chambaril e de rabada, bode guisado, buchada, picanha suína..., mas não tinha uma carne de sol, queijo coalho...
Bom que o que queríamos mesmo era o pirão de rabada, que estava uma delícia. A carne estava molinha e ainda tinha cupim ao molho. Show!
Nos aventuramos ainda num peixe à milanesa, porque era Meca, mas achamos seco. As sobremesas poderiam ser melhores também.
No mais, adoramos o almoço e o ambiente.
Para a ceia regional, eles também tem cardápio.

Publicada 11 de julho de 2018

Ambiente agradável , com decoração rústica . Atendimento atencioso. Serviço de buffet no peso , muito variado com comidas regionais difíceis de encontrar , exemplo buchada , galinha à cabidela. Na parte das sobremesas , vários doces em compota , como doce de jaca , mamão com côco , uhmmm tudo deliciso.

Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma graça de casa!
Amei cada detalhe, um capricho!
A comida no estilo self service é deliciosa, além de muita variedade agradando todos os gostos, predominando o sabor nordestino. As sobremesas são bem variadas também, o pudim estava delicioso. São três ambientes bem agradáveis, sendo um climatizado. O atendimento é bom.

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para quem gosta e quer conhecer a comida regional prrnambucana. A comida é muito saborosa! Existe um ambiente interno climatizado e um espaço externo que pode fazer um pouco de calor nos horários de almoço, mas possui ventiladores. O atendimento é muito bom! Recomendo!

Já visitou Casa De Tonho Sabores Regionais? Compartilhe suas experiências!