“Comida regional boa”

Casa De Tonho Sabores Regionais
17 de 842 Restaurantes em Olinda
Publicada 11 de agosto de 2018

É um restaurante bem regional, simples, mas com uma decoração criativa e agradável.
Estacionamos o carro pela rua principal mesmo, sem problemas.
Fomos almoçar num sábado. O Buffet custa R$ 48,90/kg.
Achei interessante que tinha pirão de chambaril e de rabada, bode guisado, buchada, picanha suína..., mas não tinha uma carne de sol, queijo coalho...
Bom que o que queríamos mesmo era o pirão de rabada, que estava uma delícia. A carne estava molinha e ainda tinha cupim ao molho. Show!
Nos aventuramos ainda num peixe à milanesa, porque era Meca, mas achamos seco. As sobremesas poderiam ser melhores também.
No mais, adoramos o almoço e o ambiente.
Para a ceia regional, eles também tem cardápio.

Publicada 11 de julho de 2018

Ambiente agradável , com decoração rústica . Atendimento atencioso. Serviço de buffet no peso , muito variado com comidas regionais difíceis de encontrar , exemplo buchada , galinha à cabidela. Na parte das sobremesas , vários doces em compota , como doce de jaca , mamão com côco , uhmmm tudo deliciso.

Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma graça de casa!
Amei cada detalhe, um capricho!
A comida no estilo self service é deliciosa, além de muita variedade agradando todos os gostos, predominando o sabor nordestino. As sobremesas são bem variadas também, o pudim estava delicioso. São três ambientes bem agradáveis, sendo um climatizado. O atendimento é bom.

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para quem gosta e quer conhecer a comida regional prrnambucana. A comida é muito saborosa! Existe um ambiente interno climatizado e um espaço externo que pode fazer um pouco de calor nos horários de almoço, mas possui ventiladores. O atendimento é muito bom! Recomendo!

Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Um local agradável e acolhedor. Com comidas reginais para um final de tarde em companhia de amigos. Uma mesa farta, com várias opções regionais. E tem aquelas preparadas na hora como a tapioca bem recheada e minha preferida Cartola.

Já visitou Casa De Tonho Sabores Regionais? Compartilhe suas experiências!