“A vista é show”

Caixa d'Água Alto da Sé / Elevador Panorâmico
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 75,00*
City tour pela cidade de Olinda Incluindo...
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem, sempre vou no alto da Sé em Olindà pois acho o local muito bom pra compras, conhecer a cultura etc. O elevador vale muito a pena para contemplar a vista. Nas últimas vezes que fui a Olinda cobraram 5,00 na entrada do elevador e eu acho um absurdo. O elevador Lacerda em Salvador cobram apenas 0,25.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Aos sábados, achei o ingresso caro. 8 reais por pessoa. Acabei não indo. Voltei à olinda na quarta e o ingresso estava 5 reais. Aí sim valeu a pena. A vista de lá de cima é deslumbrante.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não subimos na caixa d'água. Mas ela está localizada próxima de muitas barracas e uma feirinha.Um local pitoresco.

Publicada 18 de março de 2018

Lugar com uma riqueza cultural e histórica maravilhosa, a vista lateral do mirante é linda, vale a pena visitar e caminhar pelas ladeiras de Olinda

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Muito bom o local. Paga para subir no elevador. Tiramos várias fotos e, apesar de estar nublado, conseguimos presenciar o pôr do sol. Dá prá ver todo o Recife em 360 graus. Vale a pena conhecer.

Os viajantes que viram Caixa d'Água Alto da Sé / Elevador Panorâmico, também viram

Já visitou Caixa d'Água Alto da Sé / Elevador Panorâmico? Compartilhe suas experiências!