“O recinto está em reforma”
Avaliação sobre Estação Maxambomba

Estação Maxambomba
22 de 841 Restaurantes em Olinda
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Havia sempre uma quantidade razoável de pessoas. A localização é excelente e o estacionamento é compartilhado com outros bares. O inconveniente é que o estacionamento fica na beira-mar ao lado dos Correios. Sendo que há muitos flanelinhas esquisitos. Tem que ficar atento.

Publicada 30 de setembro de 2016

Comida boa, ambiente muito bom. Bem caracteristico da região, ótimo pra tomar aquela gelada. Preço bem acessível. Recomendo!

Publicada 25 de agosto de 2016

O almoço self-service é super diversificado e delicioso. Você pode encontrar uma deliciosa bacalhoada e também uma incrível variedade de saladas diferentes. A noite nos finais de semana tem musica ao vivo.

Publicada 21 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Comida boa, ambiente muito bom. É onde as agências de turismo levam os turistas. Fui com receio, mas a comida é boa, e tem chope gelado!

Publicada 13 de julho de 2016

lugar muito bom , bem caracteristico da região, ótimo pra tomar aquela deliciosa Pitú a noite. recomendo

Já visitou Estação Maxambomba? Compartilhe suas experiências!