“maravilhoso lugar”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 12 de agosto de 2018

Local bem escondidinho, quase não encontrei, mais fica na descida da ladeira da misericordia em Olinda, e nao tem placas e nem na frente dizendo onde é, mais bem aconchegante, atendimento ótimo, um almoço e uma tarde maravilhosa, cerveja geladissima, e local bem agradável, recomendo que visitem, tem dois acessos, pela praça e rua do Bonfim e ladeira da misericordia.

Publicada 23 de julho de 2018

Fica num lugar bem escondido achamos que estava fechado. Vem muita mandioca para pouca carne de sol mas estava boa, um pouco passada para meu gosto.

Publicada 5 de junho de 2018

Confesso que esperava muuuito mais pelo lugar, mas a deliciosa comida compensou. O lugar é um restaurante de um unico prato, o que diferencia é se o prato é para 1, 2, 3 ou 4 pessoas. O Valor eu achei salgado, mas vale conhecer.

Publicada 5 de junho de 2018

Confesso que encontrei um lugar muuuito abaixo das minhas expectativas, mas a comida é muito boa. Com relação a diversidade de comidas a nota é zero, pois so tem um prato, mas que prato. Generoso e gostoso. Achei caro, mas valeu a experiencia.

Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ao contrário do que li em outras avaliações aqui, o custo benefício é ótimo! A comida é típica, prato único. Se você gosta de carne de sol, mandioca e queijo coalho, você vai pagar por volta de 25 reais por pessoa pra comer praticamente à vontade, porque realmente é farto.
Lugar simples e atendimento muito fraco. Ruim. Péssimo.

Já visitou Casa de Noca? Compartilhe suas experiências!